Compras Online ♡ Primor - Arco Íris num Batom

sábado, 13 de junho de 2015

Compras Online ♡ Primor

Sim, mais compras online. Lembram-se de eu ter dito que só tinha comprado dois produtinhos na Maquillalia porque queria comprar mais coisas noutra loja online? Pois, a Primor era essa loja online. Comprei maquilhagem e produtos de cuidados de pele. Vamos lá ver?


Em termos de cuidados de pele comprei três coisinhas. Comprei uma Loção Corporal Dermonutritiva da marca Naturalium.  Eu comprei a de Manga porque eu adoro cremes com cheiro a manga. Tem 370ml e paguei 2,99€.

Da marca Evoluderm adquiri dois produtos: uma máscara de rosto de Pepino purificante e hidratante. Tem 150ml e custou 1,99€; e adquiri também uma água desmaquilhante para olhos com Centáurea e Rosa. Paguei 1,99€ por 250ml.


A nível de maquilhagem de rosto comprei um bronzer matte da Essence que pertence à linha Sun Club. Este é adequado para peles claras e para além de ser lindo, cheira a côco! Tem 15g e custou 4,49€.

Da Makeup Revolution comprei um pó compacto na cor Porcelain. Este produto foi uma verdadeira pechincha! Custou 1,95€ e tem 7,5g!


Comprei uma Color Tattoo da Maybelline no tom 70-Metallic Pomegranate. Eu já tenho a On and On Bronze e adorei a fórmula. Por isso decidi adquirir esta cor que eu sempre quis mas nunca encontrei por terras lusas. Custou 5,95€ e aqui em Portugal custam 8,99€.

Finalmente rendi-me aos batons Megalast da Wet n' Wild. Adoro esta marca! Comprei o Think Pink e o Just Peachy e fiquei surpreendida com a qualidade! Custaram 2,99€ cada.


Na totalidade paguei 25,34€ e não paguei os portes de envio porque a minha encomenda ultrapassou os 20€. Como é habitual, a Primor oferece sempre um miminho e nesta encomenda recebi o que vêm acima. Pensava que era mesmo um chupa-chupa mas na verdade são "Gomas para el pelo"...traduzindo por miúdos, gomas para o cabelo = 32 elásticos de cabelo! É mesmo muito engraçado e as cores dos elásticos são lindas. A encomenda chegou até mim através da transportadora MRW, fiz a encomenda numa terça, foi enviada na quarta e era para ter recebido na quinta mas por algum motivo veio na sexta mas não tem problema algum.


19 comentários:

  1. Adorei as tuas compras linda =)
    bom fim de semana
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderEliminar
  2. Ficava com a maquilhagem para mim!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também já fiz compras na Primor e gostei da parte em que conseguimos encontrar coisas que muitas vezes não existem cá em Portugal a preços acessíveis mas fiquei desiludida pelo facto de se terem enganado na morada e a minha encomenda ter ido parar ao sítio errado (no fim lá consegui com que chegasse a mim). Talvez volte a comprar lá mas não num futuro próximo.

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou há bastante tempo para comprar um color tattoo da Maybelline e acabo sempre por deixar para o lado. Os elásticos em forma de chupa são super engraçados!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  5. eu tenho um bronzer da essence e adoro... de resto acho que nunca tive o prazer de testar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Também recebi uma coisinha dessas cheia de elásticos na última encomenda! Mas gosto mais das cores dos teus :P Demorei a perceber o que era, admito hahah.
    Também comprei mais um batom da wet'n'wild, o wine room! Adoro <3
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Excelentes :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá :) Tenho a pele clara e ando interessada nesse bronzer da Essence, achas que arrisque a comprar?


    Mafalda
    http://thezeroelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. afinal na foto do insta o desmaquilhante parecia igual ao que tive mas a embalagem era diferente dessa e acho que não dizia o mesmo pode ser outro =)
    e eu tenho essa color tattoo e os batons e adoroo!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Bem, esses preços foram óptimos!!
    Gostei imenso de ver as tuas comprinhas :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. fiquei muito curiosa com esses produtos para a cara.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso do hidratante da Naturalium!

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho esse pó compacto e gosto bastante! Também já andei de olho nessas loções corporais!~
    O miminho é super fofo! Boas comprinhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que ótimas compras!! Tenho a sombra em creme da Maybelline e adoro-a!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito do hidratante da Naturalium!

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.