Review ♡ Oil-Free Creamy Liquid Foundation Jordana - Arco Íris num Batom

terça-feira, 9 de junho de 2015

Review ♡ Oil-Free Creamy Liquid Foundation Jordana

No post de hoje venho-vos falar de uma base que tinha quase tudo para ser perfeita. Apesar dos seus defeitos acho que é uma base BBB. Falo-vos da Oil-Free Creamy Liquid Foundation da Jordana.


Descrição (segundo a marca):
Cobertura média;
Dura o dia todo;
Acabamento Dewy e cobertura total;
Leve e natural;
Livre de óleos e não é gordurosa.


Quando andava à procura de uma base queria algo que não deixasse a pele oleosa e que tivesse uma boa cobertura. Descobri esta numa das minhas pesquisas e procurei por reviews. Havia muitas opiniões positivas e outras tantas negativas mas mesmo assim decidi adquirir. Comprei a minha no Ebay no vendedor Beauty Joint. A Beauty Joint é uma loja online que vende produtos americanos e têm também uma loja no Ebay. Eu adquiri no Ebay porque o preço era mais acessível...custou cerca de 5,55€. Um ponto positivo da compra com este vendedor foi que a encomenda veio em correio registado e até chegou mais rápido.


Esta gama tem uma enorme seleção de cores e a minha cor é a 10 Buff que era o tom mais claro com subtom amarelo.


Aqui está um dos defeitos desta base: não tem doseador. Como não tem doseador é preciso muito cuidado e por vezes acaba por sair mais produto do que aquele que é necessário porque a base tem uma consistência mais líquida.
Há ainda uma versão desta base com um doseador em pump mas a seleção de cores é muito limitada ao ponto de nem sequer ter o meu tom...


Na foto acima já podem ver como se comporta em termos de cobertura. Como a marca promete, a base tem uma cobertura média na medida em que cobre as minhas manchas de acne e ameniza o tom das olheiras. O acabamento não é totalmente matte, é um pouco dewy e eu gosto porque não fica aquele efeito de pele apagada. O tom que escolhi é mesmo o meu tom de pele mas, infelizmente, com a chegada do tempo mais quente notei que ela começou a oxidar...tirei uma foto com o produto na mão para que pudessem ver bem:


Estão a ver? Adquire um tom alaranjado e por isso nem a tenho usado sequer. Em termos de duração ela dura umas 3h sem se notar qualquer tipo de oleosidade, no entanto, eu aplico sempre um pó pelo menos na Zona T. Apesar de todos os defeitos eu acho que é uma base boa e perfeita para utilizar nas estações mais frias, já que, com a chegada do tempo quente ela oxida e foi a minha melhor amiga no Inverno.


19 comentários:

  1. Gostei muito do post! :)
    Continuamos na busca da base não oleosa perfeita...ai ai sofro do mesmo mal :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Não me importava de experimentar, mas detesto quando as bases oxidam! :s
    R.: Em relação ao teu comentário, não sei que a minha publicação foi algo que levaste a mal. Sei que o meu peso está num valor considerado saudável, mas é um valor com o qual não me sinto à vontade e daí ter feito aquele post. Não era a minha intenção ferir qualquer susceptibilidade e, por esse motivo, peço desculpa! :/ ♥
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. nãp parece mal de todo, mas já tenho imensas bases e o unico produto que tenho dessa marca não funciona muito bem...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante mas nunca usei nada dessa marca
    confesso que quando gosto de uma base só quero usar aquela mais nenhuma
    beijinhos Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Já andava a namorar essa base da Jordana (junto com os blushes já que as americanas falam imenso), mas vendo a tua review desisti da ideia (da base), Odeio firmemente todas as bases que oxidem na pele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bah pena que depois ganhe esse tom alaranjado!

    ResponderEliminar
  7. fiquei curiosa para experimentar normalmente uso mais base no inverno que no verao

    ResponderEliminar
  8. Ai não gosto nada quando as bases oxidam :/
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoro saber que um produto não presta!
    assim não me enganavam tanto, eu já estou farta de experimentar bases, a única que me preenche as medidas é a essence e sempre melhor e mais barata
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esta marca, mas adorava experimentar esta base !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. não conhecia a base, mas pareceu-me razoável, tirando o facto de oxidar.
    r: já saiu o post querida.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. R.: Não peças desculpa, eu é que o faço por ter entendido mal. Força, estamos nisto juntas! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas a cobertura é boa!

    ResponderEliminar
  14. é dos piores defeitos das bases... é elas oxidarem :/ mas parece ser bastante boa excepto isso!
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia por acaso, o facto de não ter um doseador é que é chato, para além da parte de oxidar!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  16. é o mal de muitas bases mas adorava experimentar e nem sabia da beautyjoint no ebay..no site não compensa com os portes
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  17. pois, essa do tom alaranjado é que "não vem nada a calhar"... que pena, odeio quando isso acontece!

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.