Review ♡ Art Couture Lash Designer Mascara ArtDeco - Arco Íris num Batom

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Review ♡ Art Couture Lash Designer Mascara ArtDeco

Hoje trago-vos um post decorrente da parceria do blog com a marca ArtDeco. Eu recebi três produtos, sendo que já fiz review de um deles. Se não leram, podem consultar o post aqui.

 

Descrição:
"A Art Couture Lash Designer acentua o seu olhar de forma sedutora e sublinha a sua feminilidade. Inspirado pelas medidas ideais femininoa, o pincel foi criado na forma 90-60-90. Ela molda as pestanas, resultando na onda e no volume perfeito e também fornece às pestanas um brilho sedoso e cor. Contém cera de carnaúba para nutrir as suas pestanas e mantê-las flexíveis. A forma da escova especial desta máscara proporciona uma aplicação precisa e fácil.  A fórmula especial de alta tecnologia contém Pantenol e Vitamina E e é particularmente de longa duração e secagem rápida.
Sem perfume. Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Dermatologicamente testado. Clinicamente aprovado."
Já havia comentado na página do facebook que esta máscara era a minha favorita do momento. Tenho-a usado todos os dias e verão que irá constar na Maquilhagem Mensal de Maio (cujo post sairá na próxima semana).
A Art Couture Lash Designer é uma máscara de pestanas de cor preta que promete ser de longa duração e dar volume e alongamento às pestanas.

Na imagem acima podem ver que na embalagem a ArtDeco colocou uma etiqueta com a imagem da escovinha, o que para mim foi uma ideia de génio. Imaginem que estão na Douglas, junto ao expositor da ArtDeco e querem ver uma máscara de pestanas que tenha a escova que vocês mais gostam. Em vez de abrirem uma a uma, é muito mais fácil olharem para a embalagem e verem qual é a que se adequa às vossas preferências.


Uma das coisas que mais me cativa nesta máscara é mesmo a escova, que para mim é algo que faz toda a diferença. Esta tem a forma de um amendoim e como foi mencionado na descrição, foi criada conforme o modelo ideal feminino: 90-60-90, o que se traduz mais ou menos por peito e anca largos e cintura fina.


Peço desde já desculpa por ter fotografado os resultados em olhos diferentes mas estas fotos não foram tiradas no mesmo dia...estou com uma alergia nos olhos e a primeira foto foi tirada hoje mesmo e a outra já a tinha armazenada no pc. Peço imensa desculpa por isso.

Nas minhas pestanas a máscara não dá curvatura, logo, eu tenho que usar sempre o curvex antes da aplicação. Volume não dá mas alonga as pestanas e como a escova é ligeiramente maior nas extremidades, as pestanas ficam muito maiores nos cantinhos do olho e dá um efeito de olho mais aberto. Não é à prova de água mas é de longa duração como a marca promete...mesmo com muito calor ela não derrete. Quanto ao cheiro, ela não cheira a máscara de pestanas mas sim a mel! Sim, mel! Não se sente quando se aplica por isso não há problema para mim.

A ArtDeco é uma marca exclusiva das Perfumarias Douglas e custa cerca de 15€ (não tenho a certeza absoluta) por 9ml de produto. Se compraria? Sim, é uma das minhas máscaras favoritas!


14 comentários:

  1. Felizmente não preciso porque tenho pestanas enormes mas parece interessante.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente parece-me demasiado cara para o efeito :/
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nota-se imenso a diferença!
    Já estou a seguir o blog :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tens uma cor de olhos linda ! Uau !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. r: muito obrigada querida!
    Cheira a mel? Fiquei curiosa. O facto de ter uma foto da escova é mesmo uma mais valia.
    Nunca experimentei nada da marca, mas pareceu-me muito bem.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu das poucas coisas que já experimentei adorei! O meu corrector é dessa marca e é optimo :D

    ResponderEliminar
  7. a escova dessa máscara parece mesmo excelente! gostei muito da tua review :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei a ideia da fotografia a mostrar como é a escova, super original!

    ResponderEliminar
  9. Uaua nota-se bem a curvatura, adoro o efeito.

    ResponderEliminar
  10. Nao conheço a marca :o mas parece ser um bom produto!
    e tu tens os olhos lindos demais !!

    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  11. confesso que não me cativou acho que melhor que a the rocket ainda nao encontrei
    bjinhu*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.