segunda-feira, 25 de maio de 2015

Maquilhagem ♡ Colaboração com Kissandmakeupnow

O post de hoje é algo novo: fiz uma colaboração (a minha primeira) com uma blogger estrangeira. A Michelle publicou no instagram dela que estava à procura de bloggers para fazerem colaborações com ela, contactei-a e juntas decidimos o que iriamos fazer. A Michelle é Irlandesa, tem um blog chamado Kissandmakeupnow e é um blog de moda diferente de todos os outros: nos looks que ela mostra no blog utiliza apenas roupas de lojas low cost para provar que se pode estar bonita, elegante e na moda sem gastar muito dinheiro!


Para a nossa colaboração decidimos que cada uma de nós iria reproduzir uma maquilhagem diferente da youtuber Shaaanxo (que por acaso é a minha youtuber favorita) e a maquilhagem que eu escolhi é a que vocês vêm acima. Devo dizer que a minha não ficou nem lá perto porque, como é evidente, não utilizei os mesmos produtos, não coloquei pestanas falsas e para obter a cor de batom tive que misturar dois.


E este foi o resultado final! O eyeliner deveria ter ficado mais fino mas ainda sou iniciante e não ficou como eu queria...
De resto posso dizer que fiquei satisfeita e que adorei a combinação das sombras roxas com um batom rosa! E vocês o que acham? Não fiz tutorial porque o suposto era apenas reproduzir a maquilhagem e mostrar mas assistam ao tutorial da Shaaanxo que não se vão arrepender!


13 comentários:

  1. Mas que linda!!! Adorei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda
    adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da maquilhagem, resultou muito bem. perfeita para a primavera :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. das makes que mais uso, roxo lilas e rosa adoro e ficou-te mt bem

    ResponderEliminar
  5. parabens pela colaboração! pessoalmente acho que estiveste muito à altura xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei do resultado, e acho que te saíste muito bem :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A-D-O-R-E-I !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. o baton é lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Aiiii, gostei imenso!! Ficou mesmo giro!
    Love, Annluck
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que a makeup ficou linda, estás mesmo gira!<3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. eu gostei bastante do resultado final e tambem adoro ver os videos dela ja a vejo a anos
    bjinhu*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.