sexta-feira, 22 de maio de 2015

Compras Online ♡ Maquillalia

Na publicação de hoje irei-vos mostrar a minha mini micro compra na Maquillalia. Comprei só duas coisinhas porque quero comprar alguns produtos noutra loja online...mas por enquanto vamos lá ver o que adquiri na Maquillalia.


Já há algum tempo que andava à procura de uma paleta de sombras em tons de rosa mas não queria algo muito parecido com a "Naked 3" da Urban Decay porque, para além de, não serem sombras que me cativam muito, não era bem o que eu queria. Na quarta-feira no fim do dia fui ao Instagram da Maquillalia e vi que eles tinham disponível a coleção de Primavera 2015 "Silver Lake" e que uma das paletas era em tons rosa. Pesquisei swatches e nem pensei duas vezes! A paleta é a "Thrift Store Chic" e é da Wet n' Wild. Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu já tenho uma paleta da marca (a Comfort Zone) e que é a minha favorita...quanto a esta posso dizer que não me desiludiu!

Comprei ainda um gel transparente da Essence que pode ser utilizado nas pestanas e nas sobrancelhas. Eu comprei para utilizar unicamente nas sobrancelhas. Eu não tenho a necessidade de preencher as sobrancelhas mas os meus pêlos são muito rebeldes e gosto de as ver no sítio, por isso decidi adquirir este.

A paleta custou 5,49€, o gel 2,49€ e paguei 3,70€ de portes mas a Maquillalia oferece os portes de envio numa compra superior a 20€. Fiz a compra na quarta-feira ao fim do dia, foi enviado ontem à tarde e hoje de manhã já estava cá em casa e foi entregue pela MRW que é a transportadora que eu escolho sempre! Por cortesia, a Maquillalia enviou um pacotinho de gomas da Haribo.

Já viram o passatempo que está a decorrer no blog até dia 9 de Junho? É um passatempo de aniversário com duas vencedoras! Vejam aqui como podem participar!

15 comentários:

  1. Gosto muito de comprar na Maquillalia!
    Acho que vale muito apena! :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Poucas coisas, mas muito boas! Gostava de ter a tua assertividade! :) Por acaso quando fiz as minhas compras fiquei a olhar para essas paletas novas da WnW. Mas já tenho tanta coisa.. Esse gel de sobrancelhas é bom? Estou a usar o colorido, Give Me Brow daq Essence.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tou a pensar começar a oferecer os prémios atraves da maquilalia, em vez de sites que demora mais tempo, dá para mudar a morada conforme a compra?

    ResponderEliminar
  4. Esse gel também me dava jeito.
    Da ultima vez também escolhi a mrw e gostei muito do serviço.

    ResponderEliminar
  5. Só a oferta das gomas valeu a pena !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. tambem precisava de encomendar umas coisas, mas ainda não tive fundos nem incentivo suficientes...

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Belas comprinhas!!! A paleta é super bonita!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Essa paleta da WnW é linda. Boa compra! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que compras tão fofinhas!
    Adoro a essence e o teu blog! :)

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa sobre esse gel da Essence, que achaste dele? Por acaso também ando para fazer umas comprinhas de lá, só estou à espera que alguns produtos voltem a ter stock.

    ResponderEliminar
  12. Não costumo usar rosas, mas confesso que a paleta é bonita :)
    Não sabia que a essence tinha esse tipo de produto. Dá imenso jeito para pôr as sobrancelhas no sitio!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que comprinhas de boas :) Essa paleta é tão linda, ou não fosse eu maluca por tons rosa :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.