segunda-feira, 4 de maio de 2015

Compras e Recebidos ♡ Expocosmética 2015

Finalmente trago o post referente à Expocosmética que decorreu na semana passada, nos dias 25, 26 e 27 de Abril. Eu fui no Domingo (dia 26) e devo dizer que adorei. Nunca tinha ido e gostei imenso da experiência, gostei de estar em contacto com as marcas e de conhecer novos produtos. Vou começar por vos mostrar os recebidos e depois as compras.

 

 

A primeira coisa que recebi foi a Credencial que me dava entrada gratuita na feira. Ela vinha presa numa fita rosa e eu achei que o design da mesma estava muito atractivo e bonito. Depois recebi o Press Kit (e mais algumas coisas que vinham num saco lindo da Ambar) que vinha com uns folhetos e com um batom jumbo vermelho da marca Karaja. O batom é muito bonito e de longa duração mas, por não gostar de ver a cor em mim, ofereci-o à minha mãe.

 





Recebi também a revista da Expocosmética que continha informação acerca de todas as marcas que estavam presentes. Juntamente com o Press Kit, recebi dois chocolates deliciosos da marca Jubileu, uma agenda da Ambar, uma prática saca/almofada da Dermashop e duas bebidas da marca Sunlover.


O verniz "Formosa" da Gama Cremoso vinha no tal saco do Press Kit. É um tom vermelho cereja que eu ofereci também à minha mãe porque ela gostou imenso e eu não costumo utilizar este tipo de tons. Já o "Rosa Shocka-me" foi-me oferecido no stand da INOEH e é da coleção "Raquel e Tufão". Eu amei este tom. É perfeito e tem tudo a ver comigo.


 Depois passei no stand da marca Catherine para ver o Cadillac que lá tinham, para conhecer a coleção e a Marta Veloso. A Marta ofereceu-me este verniz (número 227) rosa neon lindo e que já chama o verão.


A marca Andreia presenteou-nos com algumas novidades das gamas 14Ever e WOW!. Da gama 14Ever recebi 3 vernizes que correspondem aos 3 passos necessários para obter a manicure perfeita e que dura até 14 dias. A cor que me calhou foi a E6, um laranja lindo e super vibrante. A proposta desta gama é uma manicura de longa duração, com efeito gel e sem a necessidade de utilizar catalisador.


Da gama WOW! recebi dois vernizes de tratamento. A "Whitening Mask Peel-off" é uma máscara branqueadora que contém extratos de limão e que se remove como uma segunda pele. Já o "Hardener Ultra Strong" é um endurecedor que contém queratina e extratos de bamboo e que está live de Formaldehyde e de Tolueno.



Foi a primeira vez que entrei em contacto com a marca Nativa do Brasil e tenho adorado a experiência. Eu recebi um gel de banho que tem como nome "Sensual". Ele tinge a água, deixando-a com uma cor rosada e tem um cheiro que faz jus ao nome. Recebi também um verniz com um tom alperce (número 004) e é lindo de morrer. Recebi também da Nativa do Brasil um Creme Reparador de Calosidades que tem uma consistência semelhante a uma cera e é muito hidratante e tem um cheiro fantástico.


No stand da Dermacélsia eu recebi um cartucho de papel que continha um pin, rebuçados e um batom hidratante. Eu recebi o Natural e, pelo que já experimentei, ele hidrata bastante e tem um cheiro que me relembra a minha infância.

 

No stand da Ziaja recebi muitas amostrinhas. Também ofereceram ao meu namorado mas como ele não quis as dele eu fiquei com elas.



Para terminar vou falar das minhas mini compras. Eu queria ter comprado mais coisas e esqueci-me de metade das coisas que queria...
No stand da Embelleze comprei a máscara de Broto de Bamboo da Novex. Já a experimentei duas vezes e adorei o resultado porque hidratou o cabelo sem o deixar pesado. Custou 8€.
Na Peggy Sage comprei uma pinça que tem uma qualidade fantástica e que foi uma pechincha porque custou apenas 1,78€.
Andava à procura de uma sombra em creme cinzenta escura e assim que vi esta não a consegui deixar escapar. Custou 5,23€ e tem uma duração incrível.
Para finalizar, o meu namorado ofereceu-me uma lima em bloco da marca Kelly K que foi adquirida na Pluricosmética e custou 0,60€.
Quero desde já agradecer à organização da Expocosmética pela oportunidade que me deram porque eu adorei a feira e adorei conhecer novas marcas e quero agradecer também a todas as marcas que nos ofereceram estes miminhos porque foi muito gentil e bondoso da parte deles. À medida que for testando os produtos vou dando a minha opinião aqui no blog. O que gostavam de ver primeiro?


19 comentários:

  1. Adorei os teus recebidos e compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ter ido, fica para o ano ehehe. Faz post dos vernizes de tratamento princesa e da gama de gel :)

    ResponderEliminar
  3. Tantas coisinhas boas! Que pena não ter podido ir!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, tinha tudo planeado para ir, mas em vesperas aconteceu um problema que me impossibilitou de ir.. Gostava muito de te ter conhecido! Espero que para o ano vás, porque para o ano eu não falho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. poh, a nós não nos deram nada na Inoeh nem na Nativa... ou nós somos burras ou continua a haver algo ligeiramente errado a acontecer na feira! tenho pena de não nos termos encontrado =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. De tudo o que recebemos na Expo, só os chocolantes é que não me animaram! :/

    ResponderEliminar
  7. Que boas prendinhas !
    Já sigo :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. esse lápis da peggy sage é espetacular.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já vi mil e um posts acerca desse evento, mas confesso que gostei bastante do teu, tem algo de especial.
    Em relação ao evento parece ter sido lindíssimo, e todas as coisas que ganharam são fantásticas.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  10. Tanta coisinha boa! :D Também gostava de ter ido mas não deu, fica para a próxima ahah
    Beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. uau, tantas coisinhas maravilhosas! sortuda :P

    ResponderEliminar
  12. Bemmmmmmm só coisas boas !:D
    Deve ter sido tão giro :)

    ResponderEliminar

  13. I followed the bloc's so sweet hello I would expect my blog
    Beautybeybi.blogspot.com.tr
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Obrigada querida, fico muito contente por gostares! <33
    Eu adorava ter ido à expocosmética, espero ir para o ano e encontrar-te por lá. :)
    Fiquei super curiosa com essa sombra em creme!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei. As fotos estão fantásticas
    Beijinhos,
    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Estou a ver que foi produtivo ;)

    L*

    ResponderEliminar
  17. O Chocolate preto da Jubileu é uma delicia!
    Também trouxe uma mascara da Novex.

    beijinhos***

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.