sexta-feira, 24 de abril de 2015

Review ♡ ArtDeco Glamour Gloss Nº71

Quase no fim do mês de março recebi três produtos fruto de uma parceria com a ArtDeco Portugal. Foi-me proposto escrever uma review de cada produto durante três meses (Abril, Maio e Junho) e como estamos quase no fim do mês de Abril venho dar a minha opinião acerca de um gloss que recebi e que foi um dos produtos mais utilizados no mês de Março.

 

Descrição:
"As pequenas partículas de glitter dentro do Glamour Gloss refletem a luz intensamente, dão um magnífico brilho aos lábios e deixam-nos mais cheios. O aplicador prático permite uma cobertura uniforme da cor."

A ArtDeco é uma marca alemã que é exclusiva das perfumarias Douglas. Confesso que só conhecia as sombras mas os produtos que recebi já se tornaram os meus favoritos e têm uma qualidade fantástica. O gloss, em específico, pertence à linha Glamour Gloss e o meu é o 71 Bitter Orange. Tem uma cor que eu considero enigmática: às vezes parece-me um laranja e outras vezes um cor de telha. Diria que tem um pouco das duas cores. Para complementar tem umas pequeníssimas e finas partículas de glitter dourado que deixam um lábio lindo e com a aparência de serem maiores.



Infelizmente não consegui captar bem o glitter mas acho que dá para perceber que, de facto, dá um brilho fenomenal ao lábio. Em todo o caso, vejam a foto da maquilhagem de Março pois dá para ver melhor. Ele dura umas boas 3h intacto e é muito hidratante...eu valorizo imenso a hidratação num gloss porque incomoda-me imenso ter algo colocado e estar a sentir os lábios secos. Contudo, tem um ponto negativo que me faz um pouco de confusão: o cheiro. Cheira a mel e eu não desgosto de mel...mas o cheiro deste gloss é tão intenso que me faz confusão...só se sente a aplicar e felizmente depois de aplicado não se sente o cheiro.
Ele tem 5ml e custa cerca de 11€. É um pouco caro para um gloss mas sem dúvida que a qualidade compensa o preço. Ele deixa os lábios com uma cor uniforme, quase semelhante a um batom. Eu estou fã e esta cor tem tudo a ver comigo, parece que adivinharam.



10 comentários:

  1. Adorei a cor mesmo linda
    fica-te bem linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O gloss tem uma cor fantástica!

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito de glosses mas esse tem uma cor bem gira :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar
  4. Parece realmente ser otimo, eu gostei bastante. Tem uma cor lindíssima, está super aprovado.
    Otima dica.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  5. realmente é um pouco caro, mas a cor é linda! :D já te sigo, beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito fã de glosses, mas tem uma cor bastante bonita :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Dispensava o glitter, mas a cor do gloss é de facto linda!

    R: Porquê que não ficaste fã amor?

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.