sexta-feira, 10 de abril de 2015

Review ♡ ABFE Replenishing Night Cream

Eu demoro imenso a ter uma opinião formada de produtos de pele, gosto de testá-los em todas as vertentes e durante algum tempo para ver se muda alguma coisa, se a pele teve alguma reação, etc. O produto que vos vou mostrar, é o meu primeiro creme de noite e portanto foi um "desafio" (no bom sentido) experimentá-lo.

 

De todos os produtos que recebi até agora da ABFE, este é aquele cujo cheiro é o meu favorito. Tem um cheiro tão primaveril, floral e agradável que dá vontade de estar sempre a cheirá-lo. Além do cheiro fantástico tem uma embalagem linda e bastante funcional. 


Como todos os outros produtos da gama Love System que já experimentei, este traz um doseador em pump com uma característica fantástica: o produto é utilizado de baixo para cima, ou seja, este sistema faz com que não entre ar na embalagem prolongando assim, a durabilidade do produto sem que este mude de textura e de características. Um outro benefício nesta embalagem é o facto de rentabilizar o produto, isto é, ao carregar no pump a dosagem é muito pequena e suficiente para o rosto todo e com este sistema de doseador (de baixo para cima), todo o produto da embalagem é utilizado sendo que, quando o produto termina, a embalagem fica limpinha!


Sempre pensei que  um creme de noite teria que ser obrigatoriamente gorduroso e pesado no rosto para garantir que a hidratação era reposta durante a noite. Enganei-me redondamente! Os cremes mais leves também o fazem sem deixar o rosto desconfortável. Este em especial, tem inicialmente uma textura mais densa mas assim que se começa a espalhar, rapidamente se transforma num creme mais suave e é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a sequinha mas hidratada e nutrida (tenho pele oleosa).  Confesso, que já não vivo sem este creme de noite, é um mimo para a minha pele e não há nada melhor do que chegar de um dia cansativo, retirar toda a maquilhagem e colocá-lo no rosto. Podem encontrá-lo na loja online Círculo Bio por 28,50€ por 30ml.
Deixo-vos aqui os links das reviews dos outros produtos que recebi da Australian Bush Flower Essences caso não tenham visto:



P.s: Já viram que estou a sortear um convite VIP para a Expocosmética? Participem aqui!


10 comentários:

  1. Gostei da review, mas não era bom para a minha pele já que ela tem tendência a ser seca :/
    Segui o blog, se quiseres passa pelo meu :)
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto mas adorei a review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A embalagem é mesmo fofa! E o doseador realmente é muito prático. Adorava experimentar :)
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa marca nem o produto!
    Fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. eu tambem ando a procura de um creme de noite mas ando de olho no novo da garnier
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. O creme parece mesmo ser ótimo, eu gostaria muito de testar, fiquei super curiosa no final.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  7. Os teus post's são sempre tão informativos e bem estruturados *.*
    Adoro e adoro as fotos :)

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.