domingo, 5 de abril de 2015

Maquilhagem Mensal ♡ Março 2015

Mais um mês e mais uma maquilhagem mensal. Devo dizer que adoro fazer este tipo de posts: primeiro porque começo a ver que vou experimentado coisas diferentes e vou utilizando os produtos que tenho em casa e, também porque, vejo que este tipo de posts têm uma boa aceitação aqui no blog.

Este mês deixei o meu blush da MUA de lado e dei imenso uso à paleta personalizável da FashionistA. Nunca fui grande fã de bronzers mas tenho andado rendida principalmente porque nestas últimas semanas o calor fez-se sentir e quis dar um ar de pele beijada pelo sol. Desta paleta utilizei unicamente os dois tons do lado esquerdo, ou seja, o iluminador (que na verdade é uma sombra) e o bronzer.  No rosto usei o primer Lovely Me: Ex Makeup Base que consta no 10 Pan Project...a verdade é que nunca gostei muito dele mas tenho usado para perceber a melhor forma de o utilizar. O corretor iluminador da Yves Rocher (também pertence ao projeto 10 Pan) tem sido o meu aliado para obter um rosto bem iluminado e bonito. Ainda no rosto, utilizei a base da Jordana e para garantir que fica no lugar o dia todo, utilizo o pó All About Matt! da Essence.
Recorri imenso à paleta Essential Mattes da Makeup Revolution (ver review) e usei o primeiro e o segundo tons para iluminar e para fazer um olho esfumado utilizei as primeiras três sombras castanhas. Escolhi esta paleta para o mês de março porque sinceramente não a utilizei muito desde que a comprei...Para garantir que as sombras ficam no lugar tenho utilizado uma base de sombras branca da W7. Utilizei a máscara de pestanas da LR (review aqui) e o meu querido lápis castanho da Yves Rocher. Nos lábios utilizei um gloss lindo da ArtDeco, é hidratante e tem uma cor maravilhosa que ficou muito bem com este look mais bronzeado.





14 comentários:

  1. Também gosto deste tipo de post! A tua paletinha personalizável é super gira. :D
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Trazes sempre produtos que nunca testei :) o próximo pó que comprar será esse da Essence!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. produtinhos muito bonitos - adoro a cor do batom!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. A paleta e linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post!
    Estou para comprar uma dessas paletas da Makeup Revolution mas quero testar a Iconic 3 :3
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O batom é giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda nunca utilizei nenhum destes produtos! Gosto deste tipo de post porque me dá a possibilidade de ficar a conhecer produtos novos :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ando para comprar essa palete há meses ahahah
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  9. Adoro essa palete :)

    Nomeei-te pra uma TAG
    http://danivadreams.blogspot.pt/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar
  10. Essa paleta de cores da revlon é muito gira. Tem as cores básicas que todas devemos ter em casa!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-me ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adorei o look e ainda hei de comprar esse po da essence para experimentar
    bjinhu*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.