domingo, 19 de abril de 2015

Compras Online ♡ Primor

No post de hoje venho-vos dar a conhecer a minha primeira experiência de compras na loja online Primor. A Primor é uma perfumaria espanhola que tanto vende produtos high end como produtos acessíveis. Eu aproveitei e comprei umas coisinhas (umas pechinchas) e venho partilhar com vocês.


Eu comprei quatro coisinhas e recebi de oferta um batom jumbo da Astra no número 22 que é um laranja com shimmer dourado, super lindo e fora do vulgar.
Já andava à procura de um corretor líquido com boa cobertura, uma vez que, o meu da Missha me causou uma alergia brutal e foi diretamente para o lixo...Vi que a Essence tinha um corretor novo, o All About Matt! High Covering Concealer e decidi que o iria experimentar. Custou 2,49€ e o meu tom é o 10 Matt Beige. Já o experimentei e superou as expectativas. Em termos de cuidados de cuidados de pele, já estava a precisar de um tónico e de um exfoliante de rosto...assim sendo, adquiri o Tónico Facial de Rosas da Byphasse que custou 1,99€ e o Vitamin E Exfoliating Facial Scrub da Beauty Formulas que custou 1,00€! Comprei também um verniz da Rimmel London da linha 60 Seconds Super Shine na cor 403 Oragasm...creio que já tinha mencionado por aqui que adoro os vernizes da Rimmel e este custou apenas 1,50€...dá para acreditar?

Quanto à minha experiência não poderia estar mais satisfeita, fiz bons negócios e comprei coisas que me faziam falta (tirando o verniz) e cujas primeiras impressões são bastante positivas. Paguei 3€ de portes e a partir dos 20€ de compras os portes são gratuitos. Na Primor podem encontrar perfumes, maquilhagem, produtos para cabelo, produtos de parafarmácia e coisas para a casa! Posso-vos dizer que não conhecia nenhum dos produtos que comprei (à excepção do verniz) e comprei assim um pouco às cegas mas não estou nada arrependida.
As encomendas chegam até nós por transportadora e podemos escolher entre a MRW e a TIPSA. Eu escolhi a MRW e após a encomenda ser enviada recebi um e-mail com um tracking number que, muito sinceramente, não me valeu de muito porque a própria transportadora se esqueceu de atualizar os dados de transporte...Mas no geral estou satisfeita porque fiz o pagamento numa Terça, foi enviada na Quinta e recebi na Sexta!


15 comentários:

  1. Eu ainda estou para fazer a minha primeira encomenda na Primor! :P Quero experimentar os batons da WnW e comprar Maybelline a preços loucos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essas lojas online que vendem os produtos a um preço muito acessível! Eu adoro comprar na maquillalia :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a primor! Já lá fiz algumas encomendas e fiquei rendida, já tenho o carrinho cheio outra vez haha. Também quero experimentar um verniz desses!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Mas que belas comprinhas! Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. essa loja tem coisas muito fixes... qualquer dia passo-me e faço uma encomenda =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia a Primor e acredita esses preços em Espanha são normais, nós aqui é que temos um governo que é uma miséria! Em qualquer supermercado compras vernizes rimel em validade e perfeitas condições por 2€ e é muito triste vê-los por cá quase a 5€
    E o exfoliante que compras-te, ele faz maravilhas com a minha pele é maravilhoso mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fiquei bastante curiosa com a tua comprinha. Foram coisas a óptimos preços :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro o verniz da Rimell.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa com esse corrector ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acho que a entrega dos produtos foi feita super rápida e também acho que o custo dos produtos foi baixo e se forem bons nem importa quanto pagou.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  12. Parece que é um belo site para ir investigar!

    L*

    ResponderEliminar
  13. Também mandei vir coisas deles e sou fã :D

    ResponderEliminar
  14. Estava curiosa em ver as tuas compras. Já estive para comprar esse corrector, mas não encontrei grandes reviews, depois dá a tua opinião.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. A loção é boa?
    beijinho, universo de glamour*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.