Tag ♡ A Minha Moda - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 2 de março de 2015

Tag ♡ A Minha Moda

Fui nomeada pela Just4Barbie para responder à "Tag A Minha Moda". Não sou propriamente expert no assunto mas achei interessante e por isso venho-vos dar o meu ponto de vista e responder às 10 questões da Tag.

 

  1. Qual o tipo de roupa que nunca usarias?
    Aqueles calções que mostram o rabo e as botas/sapatos estilo Jeffrey Campbell.
  2. Qual o tipo de roupa que adoras usar?
    Roupa feminina que seja, acima de tudo, confortável.
  3. Qual o estampado que menos gostas?
    Sinceramente eu adoro estampados mas se tivesse que escolher um que menos gosto escolheria o estampado de zebra.
  4. Já utilizaste alguma coisa só porque te foi oferecida?
    Não. Normalmente oferecem-me roupa de acordo com o meu gosto.
  5. Cai-cai é algo que...?
    Só uso no verão.
  6. Saia ou Vestido?
    Vestido! Ainda não encontrei a saia ideal.
  7. O que achas bonito e as outras pessoas não gostam?
    Combinar roupa preta com castanho. Ou então amarelo com roxo! A minha mãe odeia esta última combinação.
  8. O que achas que é uma roupa vulgar?
    Calções e saias demasiado curtas, que mal tapam o rabo!
  9. Quais as 4 cores que mais tens no guarda roupa?
    Castanho, Branco, Azul e Roxo
  10. Quais as cores que não tens no guarda roupa?
    Cinzento e Amarelo (apesar de adorar estas cores!)
 E pronto, foram estas as minhas respostas à Tag. Têm alguma coisa em comum comigo?
 Para finalizar, vou nomear a Catarina Vares do blog Beauty Plus Size, a Cii Luso do blog Cii Luso Makeup and Beauty e a Regina Sousa do blog O Nosso Tempo, O Nosso Segredo.



12 comentários:

  1. Gostei bastante da tag e das tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada de roupa demasiado curta...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amarelo com roxo parece mesmo uma combinação estranha :p
    Identifico-me com a maioria das respostas, mas gosto muito das jeffrey campbell xD

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas resposta, também não gosto nada desse tipo de calções -.-
    Vou responder á tag meu amor, mais uma vez obrigada <3

    ResponderEliminar
  5. eu acho que...tirando na das saias versus vestidos, eu responderia tudo oposto a ti =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. tambem detesto aqueles calçoes que se ve quase tudo
    e os sapatos tambem em mim nao sou fa
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por me nomeares linda! Gostei das tuas respostas, o estampado que menos gostas é zebra?! Eu cá odeio estampado de zebra!!! Os meus amigos gozam sempre comigo por isso ahah Gostos não se discutem ^^ :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei as respostas!! Identifico-me bastante com algumas :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ler as tuas respostas :)

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  10. Gostei de conhecer um poquinho da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-ds-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.