terça-feira, 31 de março de 2015

Review ♡ LR Length and Definition Mascara

Hoje trago-vos uma review de um dos produtos que consta no 10 Pan Project. Este produto foi-me enviado pela My Beauty'Shop para que eu experimentasse e vos transmitisse a minha opinião. Falo de uma máscara de pestanas da marca LR e da gama Colours: a Length and Definition Mascara.

 

Descrição:
"Pestanas perfeitamente definidas, aparentemente mais longas. Efeito de volume adicional para um olhar inesquecível. Textura resistente à água. Depois de usar a escova de alta definição, as suas pestanas parecem mais longas e perfeitamente separadas."

Não sou muito picuinhas com máscaras mas há alguns fatores que gosto de ter em mente quando adquiro uma. Há uns bons anos atrás (quando comecei a utilizar maquilhagem) só comprava máscaras waterproof porque achava que as normais me iriam deixar com olhos de panda ao longo do dia. Mas as máscaras que são à prova de água normalmente são muito difíceis de retirar e deixam as pestanas fracas. Ora, as minhas são finas e como esta máscara é um horror para remover fico sempre com as pestanas fracas, independentemente do desmaquilhante que utilize.

 

A escova não é nada de especial, tem as cerdas duras e curtas. Normalmente prefiro escovas de borracha (como o da máscara da Clarins) porque deixam as pestanas bem separadas. Gosto também de poder "construir" camadas ao aplicar uma máscara até conseguir obter o efeito que pretendo. Não o consigo fazer com esta pois após a primeira passagem as pestanas ficam muito secas e com grumos...se aplicar uma segunda camada fico com patinhas de aranha nas pestanas, eu pessoalmente detesto esse efeito!


Creio que na foto acima consigam ver o efeito da máscara. É uma máscara que promete alongamento e cumpre esse parâmetro, deixa as pestanas muito alongadas e aguenta bem a curvatura das mesmas (utilizo sempre curvex porque tenho as pestanas a direito).
Um outro aspeto negativo é que, apesar de no tubo dizer que contém 7ml de máscara, na verdade dá-me a sensação que não há quase nenhum produto dentro do tubinho...Poderá ser impressão minha mas com outras máscaras que tenho isso não acontece.
Acho que é uma máscara que promete muito e cumpre pouco...ela custa 15€ e não compensa. Por menos de 5€ compram uma máscara da Essence que são muito melhores do que esta!



14 comentários:

  1. Realmente essa máscara alonga as pestanas, mas não dá muita hipótese de ser trabalhada. É pena!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. não conhecia a marca, mas pelas fotos ainda faz uma boa diferença =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Bela review!
    Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nao conhecia a marca mas gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da tua review, não conhecia o produto!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Nota-se a diferença mas realmente encontra-se boas e baratas na essence. :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Pelo que descreves e pelas fotos não vale mesmo a pena o dinheiro! Há mascaras da Essence que fazem um trabalho muito melhor e custam um quinto disso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa máscara faz-me lembrar de uma da TBS que usei! Concordo contigo, as máscaras da Essence são boas e baratas!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia essa máscara! Beijinhos
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu confesso que também nao gosto delas à prova de água.
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Realmente pelo que dizes, não vale a pena essa máscara :l

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei cosméticos da LR em tempos tenho ideia que foi antes do blogue a minha mãe ofereceu-me uma espuma de limpeza e um tónico da marca e gostei até mas essa mascara não vale o preço definitivamente :/
    Na expocosmetica vai ter lá a Embeleze (novex) de certeza que os preços ainda vão ser melhores em feira também quero comprar umas coisinhas lá ;)

    ResponderEliminar
  13. Parece ser muito boa, gostei do efeito que da.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ainda não encontrei a minha preferida, mas essa não me convenceu !

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.