terça-feira, 17 de março de 2015

Review ♡ Creme Gordo Benamôr

Na sequência de três produtos enviados pela Benamôr, hoje trago-vos a minha opinião acerca do Creme Gordo da marca.


Descrição:
"Peles desidratadas, secas, ásperas, com estrias ou distúrbios por fricção, excesso de exposição ao Sol ou ao frio. Modo de emprego: Espalhar o creme com massagem ligeira uma ou mais vezes ao dia consoante a necessidade. Absorção rápida."

Este creme é caracterizado como um hidratante e um emoliente. Assim como o nome indica, um hidratante tem a função de hidratar, de repor a camada protetora da pele e fazer com que esta encontre o seu balanço natural. Já o emoliente, é uma combinação de água e óleos naturais, e é destinado a manter os tecidos da pele mais moles e macios. Tendo este creme uma combinação destas duas propriedades, conseguimos perceber que é um creme ótimo para hidratar as zonas mais secas do corpo.


Quanto à textura, é um creme um pouco espesso mas fácil de espalhar. Não tem qualquer cheiro e é relativamente fácil de absorver. Eu gosto de lhe chamar creme multiusos porque realmente acho que ele se adapta a várias situações. Pessoas com a pele do rosto seca podem utilizá-lo para hidratar, contudo se tiverem pele oleosa não aconselho pois é um creme gordo e não será absorvido pela pele. Normalmente utilizo-o nas zonas mais secas do corpo: pés, cotovelos, joelhos...Fiquei bastante surpreendida quando o utilizei pela primeira vez. Coloquei-o nos pés antes de dormir e para que funcionasse melhor coloquei umas meias e no dia seguinte os pés estavam muito mais suaves. Antes de experimentar este creme, utilizava um creme de pés da Clarins que nunca fez efeito...Gosto de utilizar este creme quando estou com alergias pois noto que acalma imediatamente a pele. Daí dizer que é um creme multifunções e até já tenho um potezinho com creme na minha necessaire do dia a dia.
Eu recomendo porque para além de ser bom é português! Podem encontrar nos supermercados por cerca de 8,69€ ou no site Skin por 6,90€, o que é um bom preço pois a embalagem contém 90ml.




8 comentários:

  1. eu nunca encontro esse cá só consigo encontrar o para as mãos =/
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Parece ser optimo! <3 http://1100days.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bem desse creme mas nunca o comprei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe usa creme gordo, e nunca me deu para usar. Tenho a pele do rosto mista mas a do corpo é bastante seca. Acho que vou mesmo experimentar :D

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. tenho mais curiosidade pelo creme de mãos deles =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca utilizei nenhum produto da marca
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda só experimentei o de rosto mas acho que ia adorar este! Tenho que experimentar.
    beijinhos querida <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. It’s a really great post! Can’t wait to see the next one!)
    And I like your blog very much!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.