sábado, 21 de março de 2015

Review ♡ Batons Líquidos Menow (16, 18 e 31)

Hoje trago-vos uma review dos batons líquidos que comprei no Ebay. Dizem que são dupes dos Velvetines da Lime Crime e dos Everlasting Liquid Lipstick da Kat Von D. Não tenho nenhum dos anteriores para servir de termo de comparação mas podem encontrar os que vos vou mostrar no Ebay por menos de 1€. No fim do post deixo-vos o link do vendedor onde comprei dois deles.



Nunca fui fã de batons matte mas já tinha ouvido falar tão bem destes que decidi comprar. O primeiro que adquiri foi o rosa (31) que me desiludiu bastante e como queria experimentar mais para ver se todos eram como o 31 decidi adquirir um violeta (16) e um nude acastanhado (18).


A embalagem dos batons faz-me lembrar um tubo de ensaio, é transparente e tem um aplicador igual ao dos glosses. A marca descreve-os como lipglosses mas na verdade são mesmo batons em forma líquida que após secarem ficam matte e com acabamento de veludo.


Como já havia referido, comprei primeiramente o 31.  Comprei-o um pouco às cegas, não o procurei no google e pensava que ele era coral...como podem ver foi um verdadeiro tiro no escuro! É um rosa neon e a sua textura é completamente diferente dos restantes. É muito difícil de aplicar porque não fica uniforme e não dura nos lábios...Lembro-me que estava a utilizá-lo quando beijei o meu namorado e ele ficou cheio de batom e eu com quase nada...Fiquei desiludida porque era suposto serem batons de longa duração mas para tirar a prova dos nove comprei o 18 e o 16.
Fiquei surpreendida com ambos pois são mais cremosos do que o 31 e mantêm-se no lábio por muito mais tempo. O 18 é um nude acastanhado com um toquezinho de cinzento muito semelhante aos batons que a Kylie Jenner usa. Noto que dão uma aparência de lábios maiores e mais perfeitos. Eu adoro este batom e esta cor!
Já o 16, é um violeta mas eu comprei-o porque pensava que era um lilás claro pois procurava um dessa cor (ainda não encontrei)...acabei por não o usar tantas vezes mas creio que, com a chegada da Primavera, vamos ser melhores amigos! Eles colam um pouco nos lábios depois de secos mas para evitar isso eu costumo colocar pouco produto e espalhar muito bem até ficar uniforme e noto que ficam muito mais confortáveis no lábio e duram o dia todo sem precisarem de retoques.
Eu gosto destes batons e pelo preço valem muito apena! Podem não ser tão bons quanto os Velvetines ou os Everlasting Liquid Lipstick mas por cerca de 0.95€ cada (ver vendedor aqui) acho que vale apena experimentar até porque existe uma grande variedade de tons para todos os gostos. Encontrei uma imagem no google que mostra todos os tons disponíveis:




15 comentários:

  1. Adorei as tuas cores eu tenho 3 e nao gosto nada deles
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o 22 e o 33 e gosto muito :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa sugestão.. eu e os batons temos uma relação amor-ódio, prefiro os hidratantes mas tenho de estar sempre a retocá-los...

    L*

    ResponderEliminar
  4. São todos lindos mas desses que tens o meu preferido é o 18!! Perfeito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O 18 é lindo mesmo, é um nude perfeito! Talvez experimente comprar um :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostava de ttestar pq me parecem giros....Mas infelizmente nao uso o ebay :(

    ResponderEliminar
  7. Adorava ter o 11, 16, 22 e 28! Tenho mesmo que arranjar :)

    ResponderEliminar
  8. lindos, estou à espera dos meus que tb mandei vir.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estás à vontade para responder querida.
    Enorme Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gosto muitoooooo do 18 :) Continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  11. Adoroooo o 18, fiqueiii mesmo apaixonada hahahah
    Ficam te mt bem os tres lindonaaa

    ResponderEliminar
  12. Tb já fiz revium no blogue mas nem eu nem as Ninas gostamos destes batons prefiro retocar e ter os lábios sempre hidratados

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.