sábado, 7 de março de 2015

Maquilhagem Mensal ♡ Fevereiro 2015

Este post já vem um nadinha atrasado mas mais vale tarde do que nunca não é verdade? Trago-vos então o post da rubrica "Maquilhagem Mensal" em que vos mostro os meus favoritos do mês no que diz respeito a maquilhagem.


No mês anterior utilizei somente tons neutros e os produtos que vêm acima. Confesso que adoro neutros pois combinam com tudo e são tons versáteis, isto é, dão para qualquer ocasião.


E este foi o resultado final. Parecem muitos produtos mas na verdade é uma maquilhagem simples, rápida e fácil. Tenho amado esse batom líquido matte e muito em breve irei dar a minha opinião acerca dele. O blush é o meu favorito para o dia a dia pois dá um ar natural sem cair no exagero. No post anterior desta rubrica, mencionei que queria terminar a base da Avon o mais rapidamente possível...a verdade é que nem a cheguei a terminar! Mudei logo para esta base da Jordana que é o meu mais recente amor. A cobertura é ótima e é mesmo o meu tom de pele. Querem uma review? Ah! Para além disso é low cost! O corretor já conhecem e já sabem que adoro. Caso não tenham lido a minha review consultem este post. A Color Tattoo é maravilhosa, é a única que tenho mas quero comprar mais algumas cores. O lápis também é novo por cá, é da Yves Rocher e é castanho. Não uso lápis preto por isso lápis castanho é crucial para mim. Este em especial tem uma durabilidade muito boa. Estou a amar este pó translúcido, foi o meu primeiro pó translúcido e não o troco por nada. A base dura o dia inteiro intacta quando o coloco. Para finalizar, tenho utilizado muito esta máscara de pestanas da Maybelline, ela promete volume mas acho que ela alonga mais as pestanas do que outra coisa...mas eu gosto!


16 comentários:

  1. maos uma makeup natural e bonita, que te realça as feições sem chamar a atenção! gosto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Estou mortinha por experimentar esse pó translúcido da essence :) Gostei de todos os produtinhos!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a máscara da maybelline! Venha de lá a review.

    L*

    ResponderEliminar
  4. Essa Color Tattoo é a On and On Bronze? Ainda não experimentei nenhuma mas quero muito, parecem fantásticas!
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  5. Adoro make-ups básicas mas que ficam perfeitas na nossa pele!
    Beijinho - http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho desses batons mattes e não gosto nada.
    Já sigo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também ando a adorar esse pó da essence, é óptimo! Gostei da make-up :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  8. Eu sou como tu: adoro tons neutros. Aliás, na maior parte das vezes é isso mesmo que uso :)
    Gostei da maquilhagem, ficou bem discreta!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho o rimel :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Na maioria das vezes também opto por tons neutros!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. máscara de pestanas da Maybelline são as melhores, experimento de tudo e nada resulta em mim :p
    Estás linda :D

    ResponderEliminar
  12. Também tenho esse pó e esse corretor da missha! :)

    ResponderEliminar
  13. sempre tive curiosidade nessa base e adoro a on and on bronze
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  14. O blog está super giro meu amor *.* adoro!
    Faz uma review dessa base sff! Temos em comum gostarmos de neutros :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  15. Liiiinda *.*
    adoro o blogue ta com um tema lindissimo!
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  16. Adorava experimentar os Color Tattoo! É pena que seja difícil ter acesso à gama inteira :/ beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.