sexta-feira, 6 de março de 2015

Compras Online ♡ Maquillalia

Hoje trago-vos mais um post de compras na Maquillalia. Comprei coisinhas de duas marcas: a FashionistA e a Batiste. Vamos ler?


Comprei o famoso champô seco da Batiste. Eu comprei o Original mas fiquei um pouco arrependida porque o cheiro não me agrada muito. Ainda não o experimentei mas assim que o fizer digo-vos alguma coisa. Uma coisa que estranhei foi o facto de a tampa vir a abanar...não sei se é suposto vir lacrada ou não...Esta versão tem 150ml e custou 3,50€.

 

Da marca FashionistA comprei algumas coisinhas. Já há algum tempo que queria uma paleta de rosto completa, isto é, uma que tivesse iluminador, bronzer e blush. Assim que vi que a Maquillalia tinha esta paleta da FashionistA nem pensei duas vezes. A paleta vem sem qualquer produto, vem vazia e é personalizável. Tudo o que a compõe foi eu que escolhi.


Fiquei sem bateria na máquina antes de conseguir fotografar o interior da paleta e tirei a foto acima com o telemóvel. O tom Bella é na verdade uma sombra baked que eu escolhi para utilizar como iluminador. Ela é branca mas aqueles veios dourados fazem com que se torne champanhe. É linda.
Para blush escolhi o Amber Glow que é mais coral do que aquilo que aparece na foto e tem shimmer dourado. Não tinha nenhum blush assim e estou mesmo muito satisfeita. Devem estar a reparar que não tenho nenhum bronzer matte. A verdade é que quando ía fazer a compra o bronzer matte que havia escolhido tinha esgotado...Acabei por encomendar o Rome que é absolutamente lindo. O Barcelona já tinha e é também um bronzer. A paleta teve o custo de 1,60€ e tudo o resto teve um custo de 1,30€ cada.


A paleta em si é resistente e tem um espelho enorme. É muito difícil tirar os produtos da paleta, é preciso realmente exercer muita forma e mesmo assim é complicado. Além disso ela foi pintada (pelo menos por dentro) e esqueceram-se de pintar a parte em que está o bronzer Barcelona. Mas isso não é problema, só tenho medo é que ela comece a perder a tinta...A paleta já esgotou e não faço ideia se voltarão a repor o stock.
Ainda da FashionistA (e para terminar) adquiri um lápis branco que teve o custo de 1,30€. Pelo que percebi esta coleção de lápis é inspirada em supermodelos, daí o nome Supermodel Khol Eyeliner. Este é o nº5 e chama-se Lily. Posso adiantar que é muito cremoso e pigmentado. Quando o usar mais faço review.


Como é habitual recebi o pacotinho de gomas e o espelho de oferta que dá sempre jeito. Desta vez não recebi o papel a informar quem compôs a encomenda, possivelmente esqueceram-se de enviar.
Reparei que a Maquillalia já não faz envio pelos CTT mas sim pela transportadora SEUR e pela MRW. Eu escolhi a MRW porque já tive contacto com esta transportadora mas da próxima escolherei a SEUR. Como o valor de compras que fiz não chegou aos 20€ tive que pagar cerca de 2,99€ salvo erro!


8 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A paleta é super gira! Quanto ao champô por acaso queria experimentar o original.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito do cheiro do Batiste com a lata leopardo :) Adorei o blog, segui <3
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  4. Boas comprinhas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar o champô seco!

    http://danivadreams.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. essa paleta está muito fixe =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Que belas comprinhas! A paleta é linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.