sexta-feira, 27 de março de 2015

Beleza ♡ 10 Pan Project

Estes dias andava pelo youtube e deparei-me com o Projeto "10 Pan" que consiste em juntar 10 produtos que queremos terminar. E como achei boa ideia decidi reunir 10 produtinhos que quero mesmo terminar ao longo de 2015! São maioritariamente produtos de maquilhagem, coisas que vou comprando e recebendo e que nunca mais consigo terminar. Os outros três produtos são de cuidados de corpo e rosto. Vamos lá ver?


O primeiro produto que quero terminar é um primer verde da marca coreana The Face Shop. Comprei-o porque li muita coisa boa sobre ele e na verdade não o acho nada de especial. Estou a fazer batota com aquele pó compacto da Essence, eu sei! Está bem usado, eu gosto imenso dele (muito mais do que do pó translúcido) e quero terminá-lo para adquirir outro igual! Passando à base, é também da Essence e é em mousse. Já está aberta há muito tempo mas como a consistência e cheiro continuam iguais eu continuo a usá-la mas por estar aberta há tanto tempo quero terminá-la o mais rapidamente possível. Tenho utilizado aquela caneta iluminadora da Yves Rocher porque o meu corretor da Missha fez-me uma alergia brutal (até o coloquei na mão e fez-me uma ferida) e como sou muito seletiva com os produtos deitei-o logo ao lixo sem pensar duas vezes. Por isso esta caneta da YR tem sido muito utilizada mas sinceramente não é nada de outro mundo! Passando para máscaras de pestanas, vou querer terminar a Be Long Mascara da Clarins (review aqui) que é uma máscara perfeita, tem tudo de bom (quase tudo, o preço é puxado) mas já está aberta há algum tempo e eu quero terminá-la para abrir uma da Yves Rocher. A outra máscara de pestanas é da LR (tenho que fazer review), foi-me enviada pela My Beauty'Shop e não estou a gostar nada dela! Para terminar a parte de maquilhagem, tenho um batom que era de uma caixinha de maquilhagem e que também já está aberto há algum tempo. É lindo mas tem que ser terminado.


Na área dos cuidados de pele tenho três produtos. O primeiro é um creme hidratante para pele seca da Lutsine E45. Eu sinceramente não acho que seja adequado a pele seca porque não hidrata nada mas tem um brilho dourado que irá ficar muito bonito na pele durante o verão...mas na verdade não gosto nada deste creme. Já vos disse o quanto detesto esta água micelar? Só a uso para limpar swatches porque não gosto da sensação na minha pele. Deixa a pele a repuxar e tem um cheiro muito incomodativo. O terceiro e último produto é um creme ultra-hidratante da Avon que também está aberto há algum tempo. Gosto dele porque é leve mas muito hidratante, mas tenho que o terminar porque não gosto de ter produtos abertos durante muito tempo! E estes são os produtinhos que quero terminar, digam-me os vossos pois vou adorar saber!
Criei um instagram para o blog, sigam-me por lá: http://instagram.com/arcoirisnumbatom.


14 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade com a base em mousse da essence.
    Eu costumo utilizar a água micelar da Corine de Farme, e o creme hidratante também. É para crianças, verdade, mas traz imenso produto e tem um efeito óptimo na minha pele, que reage mal a tantos outros que já experimentei.
    Adoro o blog!
    Beijinhos (: *

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei acho que tambem vou fazer
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também ando numa de acabar produtinhos mais velhos!! Não fiz um project 10 pan mas é uma boa ideia :D
    Beijoca

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisinha boa para terminar :p

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post! Fiquei triste por saber que não estás a gostar de um dos produtinhos que te enviei resultante da parceria com a minha página :( depois faz o review (gostava de perceber o que te leva a nao gostar), mas claro como é obvio não é obrigatório gostares ;) e é esse o objectivo da parceria e do envio dos produtos para serem testados e analisados pelos blogger's (por isso nao te preocupes, podes e deves ser o mais sincera possivel na sua apreciação).
    Fico à espera!
    Já agora em relação à Agua Micelar da Garnier (tem sido a que uso ultimamente) e estou a adorá-la está quase no fim, deixa-me a pele super limpa e sinto uma sensação de frescura, mas claro são opiniões hehe :) no meu caso resulta bem! bjs

    ResponderEliminar
  6. eu já tentei fazer algo deste género uma vez, mas custa-me imenso para acabar o que quer que seja =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Tbm tenho uma quantidade de coisas que queria despachar :/
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Acho que vou fazer este desafio! Se fizeres a tag depois quero ler as respostas! Segui no insta (ritarawr) :)

    ResponderEliminar
  9. Por acaso comecei a usar essa base à pouco tempo e estou a gostar muito! Não gostaste?
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Também tenho essa água micelar e também quero ver a a termino :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia esse projecto mas já ando na luta de terminar produtos à algum tempo e tem estado a resultar! Tenho muito menos produtos abertos ao mesmo tempo cá em casa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Hey! :) Não sabia que tinhas Instagram. Já te estou a seguir. Quanto ao tema do post, eu também quero, e vou, fazer uma coisa do género. Tenho que despachar alguns dos fósseis que tenho em casa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.