Tag ♡ O meu Gosto Musical - Arco Íris num Batom

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tag ♡ O meu Gosto Musical

Fui nomeada para esta tag pela Lara Costa do blog I Love Girly Things. Passem pelo blog dela, aposto que vão gostar! É uma tag bem diferente mas achei gira e decidi responder.

 

  1. Qual o teu estilo musical preferido?
    Eu não tenho um estilo musical preferido, tenho um gosto bastante eclético que vai desde o Rock à música Clássica.
  2. Qual o teu cantor ou banda preferido?
    Gosto muito do Prince.
  3. Qual o estilo musical que menos gostas?
    Música pimba. De resto ouço de tudo um pouco.
  4. Uma música que te faz chorar.
    "My Immortal" dos Evanescence.
  5. Uma música que marcou um momento na tua vida.
    "I Don't Wanna Miss a Thing" dos Aerosmith
  6. Qual a música que andas a ouvir muito ultimamente?
    "Don't" do Ed Sheeran
  7. Três artistas que gostarias de ver ao vivo.
    The Rolling Stones, Prince e a Lana Del Rey (apesar de ela não ser muito boa a cantar ao vivo)
  8. A música que lembra a tua infância.
    As músicas das The Pussycat Dolls. Era louca por elas.
  9. Uma música que melhora o teu humor.
    "Cream" do Prince
  10. O teu filme favorito em música de banda sonora.
    Não sou muito pessoa de filmes mas vou escolher o filme "A Clockwork Orange" porque gosto da sinfonia do Beethoven.
  11. Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
    Música calma.
  12. Em que momento ouves mais música?
    Quando estou no autocarro ou então à noite.
  13. Que música gostas de cantar em voz alta?Não há assim uma música em específico...canto qualquer coisa!

Não vou passar esta tag a ninguém em específico pois sei que nem toda a gente gosta de responder a tags...caso queiram sintam-se livres para tal!



15 comentários:

  1. Adorei a tag linda e as tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. li tudinho e tb eu amava my imortal de evanescense
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou como tu oiço um bocado de tudo :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ahhhh eu não gosto de TAGs, mas adoro musica... acho que te vou roubar esta xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Prince e Aerosmith, revi-me nessas escolhas
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei das tuas respostas... Ando a ouvir ed sheeram que me tem surpreendido!

    L*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada :) É sem dúvida a minha preferida!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ótimas respostas! Eu agora só ouço música no carro mesmo x)

    ResponderEliminar
  9. Gostei das respostas :D
    Beijinho e obrigada por responderes <3

    ResponderEliminar
  10. eu tambem pimba odeio e é pena de pensarem muitas vezes que musica portuguesa e logo ligada a isso
    e adoro essa musica dos aerosmith
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. És a primeira pessoa que eu conheço que adora o Prince ehehe
    Pelo menos a nível musicial não somos nada parecidas :P

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.