terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Maquilhagem Mensal ♡ Janeiro 2015

Hoje trago-vos mais um post da rubrica Maquilhagem Mensal. Como devem ter reparado, não fiz este post em dezembro simplesmente porque não utilizei maquilhagem...foi um mês muito agitado e a vontade para me maquilhar foi nula.


Basicamente foram estes os quatro produtinhos que utilizei ao longo de janeiro. Como podem ver, utilizei sempre maquilhagens muito básicas e não usei nada nos olhos.


Usei especialmente esta base pois quero terminá-la o mais rapidamente possível. Usei o Camouflage Cream da Catrice que eu adoro e foi perfeito para camuflar as olheiras. Para dar um ar de saúde usei o meu blush favorito, o número dois da marca Makeup Academy. Para terminar, usei o Baby Lips no tom Cherry Me que deixa um bonito tom avermelhado nos lábios.


17 comentários:

  1. Eu também tenho andado um bocadinho mais preguiçosa para maquilhar os olhos... tenho posto apenas máscara!
    Para a estampagem convém utilizar assim vernizes bastante opacos e um pouquinho mais espessos. os da kiko costumam resultar bastante bem :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É engraçado reparei que a ti o baby lips fica muito levezinho, a mim carrega muito mais, parece quase vermelho.
    Pergunto-me como te fica o roxo, que eu tanto adoro :)
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também utilizo, normalmente, coisas bastante simples, raramente uso base ou bb cream porque ainda não encontre o tal :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. parece-me uma maquilhagem ótima para o dia-a-dia no inverno!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Também tens uns olhos lindos! Adoro esse corrector da Catrice, uso e abuso! :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ja usei essa base e gostei bastante
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor desse blush! Muito meiguinho...
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito, são bons produtos e fazem a diferença! Adoro o Camouflage da Catrice :)
    Fico muito feliz por esse blush da MUA se ter tornado um dos teus favoritos :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. gosto bastante do look bem natural e quero mesmo o blush
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Também já usei esse corretor de olheiras e fazia milagres, mas nunca mais o encontrei à venda, pra grande pena minha. Simples, mas gira ! ♥

    ResponderEliminar
  11. Parece mentira mas ando há séculos para experimentar e ainda não comprei nenhum Baby Lips :p Pode ser que seja no fim do mês que venha comigo do supermercado ehehe

    Um beijinho*

    http://thefashionaddicted.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.