Compras online ♡ Ebay - Arco Íris num Batom

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Compras online ♡ Ebay

Hoje trago-vos mais uma série de comprinhas no Ebay. Ainda tenho mais coisas para vos mostrar mas como a maior parte delas ainda não chegou depois farei outro post que será mais ou menos a continuação deste, uma vez que, as compras foram feitas mais ou menos na mesma altura.


  1. Paleta de Pós de Contorno e Iluminação - cerca de 2,21€
  2. Jordana Oil-Free Creamy Liquid Foundation nº10 Buff - cerca de 5,55€
  3. Menow Longlasting Liquid Lipstick nº16 e nº18 - cerca de 0,85€ cada
  4. Curl Formers - cerca de 3.24€
  5. Black Teardrop Beauty Makeup Blender - cerca de 6,85€
  6. Stippling Brush - cerca de 1,52€

Destes seis produtos fiquei desiludida com dois pois não foram de encontro às minhas expectativas. Falo da paleta de pós e dos curl formers. Estou muito satisfeita com os tons iluminadores da paleta mas os pós de contorno não são os mais adequados pois parece que temos a cara suja ao invés de um rosto esculpido "naturalmente". Já os curl formers foram uma tremenda desilusão...isto porque não me fazem caracóis no cabelo e muitos deles vieram rasgados.
De resto fiquei satisfeita com tudo. Comprei essa base principalmente por ser acessível e por ser exatamente o meu tom de pele. Em breve trago-vos uma review porque realmente estou muito satisfeita. Os batons líquidos vocês já conhecem, já tinha comprado um destes e voltei a comprar mais dois. Estou rendida ao tom acastanhado! Depois adquiri aquela esponja que é muito semelhante à tão famosa Beauty Blender. Não poderia estar mais feliz com esta versão baratinha pois aumenta assim que é colocada em água e não absorve o produto. Para terminar comprei um pincel Duo Fiber. Grande parte das pessoas utiliza estes pinceis para aplicar base no entanto, eu comprei-o para aplicar o blush porque fica muito mais natural e para quem tem "mão pesada" na aplicação é ótimo. Termino assim a primeira parte de compras no Ebay, em breve trago-vos o resto das comprinhas.

                                                                                                           

13 comentários:

  1. Eu tenho 2 kit desse de fazer caracóis e adoro bastante o enfeito que eles deixam no meu cabalo
    adorei as tuas compras
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já vi não sei bem onde que esses curl formers não eram grande coisa.

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtos! :)
    Beijinhos
    http://thebestofme10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fizeste boas comprinhas :)
    É pena que esses dois produtos te tenham desiludido!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Excelentes comprinhas! Pena os dois produtos que desiludiram..
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. a paleta parece estranha e interessante ao mesmo tempo! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Nunca comprei nada no ebay, já tive imensas amigas desiludidas :/
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Boas compras :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É chato quando o produto não corresponde às nossas expectativas ou até quando vem danificado! De resto, boas comprinhas :)
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  10. Adoro ver compras do ebay e já ouvi falar muito bem desses batons líquidos. Estou deserta para ver a cor *

    ResponderEliminar
  11. Vou querer uns batons desses:)
    São muito secos?

    ResponderEliminar
  12. Os curls formers são horríveis, em tempos recebi de uma loja e fiquei super desiludida! De resto não experimentei nada, mas depois de ler o que escreveste fiquei curiosa! Beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.