sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Review ♡ Oriflame 2 in 1 Protecting Hand & Nail Cream

Começo o ano a cumprir uma das metas para este ano no que diz respeito ao blog: fazer review dos produtos que se encontram nos meus favoritos de 2014. Para começar esta saga de reviews, trago-vos a minha opinião acerca de um creme de mãos da Oriflame que me foi enviado pela parceira Ori'Fashion and Beauty.


O 2 in 1 Protecting Hand & Nail Cream é um creme de mãos de 100ml e tem um custo de 13€. É ideal para mãos muito secas pois tem como ingredientes a glicerina e o óleo de amêndoas. A glicerina tem a vantagem de ser emoliente, logo vai impedir que a pele desidrate. Já o óleo de amêndoas tem também o benefício de ser hidratante e é ótimo para tratar irritações da pele. Como se já não bastassem tantas coisas boas, este creme ainda nos presenteia com Filtros UV para proteger as nossas mãos das radiações solares.



Sempre fui preguiçosa para aplicar creme de mãos confesso, apesar de sofrer imenso no inverno com mãos secas, peles e frieiras. Contudo, este creme veio resolver dois dos meus problemas: a pele seca e aquelas peles que costumava ter ao redor dos dedos.

 

Como podem ver, o creme tem uma cor branca e nem é muito consistente, nem muito líquido. Diria que é a consistência certa para um creme de mãos pois a absorção torna-se muito fácil. De facto esse é uma das qualidades que eu mais prezo neste creme, basta colocar e espalhar muito bem e muito rapidamente ele é absorvido pela pele. Comecei a notar que, enquanto estudava, as minhas mãos secavam muito mais do que o normal, por isso comecei a aplicá-lo mais vezes durante o dia (especialmente quando estudo e sei que vou escrever muito) e notei que as mãos ficaram muito macias e hidratadas. Quanto ao cheiro, tem uma fragrância a amêndoa bastante suave e doce, que eu particularmente adoro.


Este é o aspeto das mãos após a colocação do creme. É claro que através de uma foto é difícil perceber mas garanto-vos que ficam muito hidratadas. Quanto ao efeito que promete quanto às unhas, tenho notado que as unhas estão mais resistentes, no entanto não posso comprovar que seja efeito do creme.
Quero também comparar este creme da Oriflame ao creme hidratante para mãos e unhas com amêndoa e baunilha da linha Cuide-se Bem d'O Boticário, que eu tenho e não gosto nada porque apesar de absorver rapidamente não hidrata nada as mãos. Caso queiram posso fazer uma review detalhada do mesmo.
Para adquirirem este ou mais produtos da Oriflame basta contactarem a Joana através do e-mail oriflamebyjoanab@gmail.com.

11 comentários:

  1. Adorei a review não conhecia esse creme mas pela tua review e bom
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece um óptimo creme, por acaso nunca experimentei mas gosto bastante dos cremes da Oriflame.
    Sobre a top coat, ele é bonzinho, dá um bom efeito matte. Tem é um cheiro muito forte, mas fora isso vale apena :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do artigo, só é pena, o creme ser carote.....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. epah... eu uso creme de mãos que nem uma maniaca, sobretudo nesta altura do ano...mas confesso que não tenho especial cuidado com as unhas nesse aspeto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Parece ser bom :)
    Eu também sou preguiçosa para colocar creme de mãos mas tenho tentado aplicar todos os dias desde que passei a usar o da Nívea que já fiz review no blog. Para me ajudar a dar insentivo de usar o creme tem que secar num instante senão não consigo :s
    Faz review do creme d'O Boticário!

    R: E eu já tinha saudades de andar por cá! É bom saber que já tinhas saudades <3

    ResponderEliminar
  6. eu gostei bastante desse creme so nao fui fa foi do cheiro
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas parece realmente bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou muito preguiçosa, mas ando a tentar mudar isso aos pouquinhos!!
    Beijinhos*

    http://streetfashionroots.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tenho dois cremes de mãos da oriflame muito bons mas ainda não experimentei esse.
    beijnho*
    http://omundodaalison.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/omundodaalison

    ResponderEliminar
  10. Confesso que raramente uso cremes nas mãos. Tenho que cuidar mais delas..rs
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  11. Tenho este creme e recomendo, sou suspeita por ser acessora Oriflame, mas garanto por experiencia própria que este é mesmo muito bom e faz o efeito pretendido, especialmente indicado para maos secas e gretadas, hidratadas num instante! :)

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.