domingo, 25 de janeiro de 2015

Review ♡ Missha The Style Under Eye Brightener

Hoje é dia de vos trazer a review de um dos meus corretores de olheiras favoritos de sempre. É um corretor líquido de uma marca coreana muito famosa. Vamos ler?

 

O corretor de que falo é  o The Style Under Eye Brightener da marca coreana Missha. Comprei este corretor no Ebay e confesso que quando chegou fiquei um pouco desiludida com o tamanho da embalagem pois pensava que seria maior...mas a verdade é que este corretor rende imenso e creio que me vai durar bastante tempo (tem 6g).



Este corretor tem uma fórmula líquida e a cor que eu tenho é a Light Beige. Penso que este tom é mais amarelado ao contrário do segundo tom (Natural Beige) que é mais rosado. Existem apenas dois tons mas isso não é propriamente um ponto negativo, já que a marca é coreana e as coreanas têm todas a pele clara.


Este corretor tapa as minhas olheiras por completo ao mesmo tempo que ilumina a zona. É fácil de trabalhar e dura bastante tempo. Eu costumava aplicá-lo por volta das 11h e por volta das 20h ainda estava impecável. Devo referir que nunca aplico pó por cima, uma vez que gosto de ver a zona da olheira iluminada. Vejam a diferença:


A diferença é visível certo? Sinceramente não troco este corretor por nada, até porque é bastante barato e cumpre muito bem o seu trabalho. Comprei o meu no Ebay por cerca de 3.42€. No momento, esse vendedor do Ebay onde comprei o corretor não o tem disponível mas esse mesmo vendedor tem uma loja online, onde tem o corretor disponível por cerca de 3.91€.


18 comentários:

  1. as embalagens da coreia parecem ser sempre mais pequenas... mas eles compensam em qualidade, sem dúvida =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá ! Eu também este corretor e adorei ! É muito bom mesmo !!! E o vendedor manda sempre umas amostras. Muito simpático da parte dele. http://saboraframboesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece óptimo :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nao conhecia a marca mas confesso que nao me dou assim tao bem com correctores líquidos
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto esse corrector aquilo pelo teu blog e sem dúvida está na minha wishlist!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, gostei do efeito



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse corrector mas pelo preço e pelo que mostras parece valer mesmo a pena!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uau, parece ser fantástico! Sempre tive imensa dificuldade quanto a correctores, não devido ao tom, mas porque as minhas olheiras são bem escuras! Ainda estou à procura DO certo...
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Acho que vou mandar vir um para mim! Nota-se mesmo bem a diferença princesa :)

    ResponderEliminar
  10. Se eu não tivesse receio de encomendar do ebay, até que arriscaria na compra deste corretor. Mas não me posso queixar do camouflage da catrice xd Gostei do post e da forma como explica. Já te sigo. Beijinhos

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso e realmente faz efeito. A ver se o encomendo em breve. Adorei o teu blog e desejo-te imenso sucesso. Sigo-te com todo o gosto.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  12. É uma bela sugestão. Não conhecia a marca...

    L*

    ResponderEliminar
  13. ai miga tenho mesmo que falar deste corretor á minha mana que é tão viciada hihihhi
    beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  14. E que grande diferença.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia essa marca até agora. Achei incrível o resultado e o preço do produto está bem acessível. É uma pena ter apenas duas cores, o que impossibilita a compra de muitas pessoas!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br
    www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.