sábado, 10 de janeiro de 2015

Review ♡ BB Cream e Eyeshadow Duo Omorose Cosmetics

Hoje trago uma review de dois produtos que já recebi há imenso tempo e inclusive já os usei num tutorial. Mas realmente faltava a minha opinião final já que no post não falei muito neles.


A Omorose Cosmetics é uma marca criada por dois amigos, Pauline e Terry, e tem origem na Malásia. Todos os produtos são fabricados à base de ingredientes naturais e não são testados em animais. Foi-me dada a possibilidade de escolher dois produtos: Um duo de sombras e um BB Cream.

 


Começando pelo "Hypnotic Eyes - Eyeshadow Duo" eu escolhi o tom Imagine, que é um duo constituído por uma sombra dourada e uma sombra laranja com um fundo um pouco avermelhado.

O que diz a marca: "Esta rica pigmentada sombra de olhos vem em tons de coordenação, juntamente com um compacto espelho. Estas cores deslumbrantes, com vitamina E adicionada para ajudar a prevenir os sinais de envelhecimento, são duradouras e não desvanecem facilmente".



Como já referi, o duo no tom Imagine, é constituído por um dourado e por um laranja mais avermelhado. A embalagem é muito bonita e muito prática porque tem um espelho. As cores surpreenderam-me imenso.


Como vocês podem ver, são cores muito pigmentadas, não esfarelam e o melhor de tudo é que duram muito tempo mesmo que não usem qualquer base de sombras. Vejam uma maquilhagem de olhos em que não usei qualquer tipo de produto que potencialize a sombra:


Estou mesmo surpreendida com a qualidade das sombras. São muito fáceis de trabalhar e as cores são muito bonitas e ricas em pigmentação. O duo Hypnotic Eyes tem o custo de aproximadamente 11.50€ e está disponível em três tons.



Quanto ao BB Cream, mais propriamente denominado por BB Stick Spf35, eu escolhi o tom Light&Fair.

O que diz a marca: "Esta base em stick com protetor solar é perfeita para a cobertura, retoques e viagens. Com um ★★ SPF35, a sua pele é protegida contra danos causados pelo sol e poluentes. Esta fórmula hidratante e leve prepara a pele e minimiza as imperfeições, dando à pele uma aparência brilhante, etérea."



Confesso que quando olhei para este BB Cream fiquei assustada...parecia-me assustadoramente escuro para um tom Light & Fair. Depois de espalhar o BB Cream, o tom adaptou-se ao da minha pele e para um BB Cream as diferenças são visíveis:


Como podem ver, em termos de cobertura este BB Cream porta-se bastante bem. Confesso que não estava à espera de tanta cobertura. Fiquei muito satisfeita porque uniformiza, ilumina e tem um toque matte, coisa que me agrada imenso porque tenho pele oleosa. Apesar de deixar o rosto matte, ele não deixa a pele seca...muito pelo contrário! Deixa a pele hidratada q.b. Está disponível em 3 tons e custa cerca de 23.60€.
Resumindo, fiquei satisfeita com ambos os produtos. A sombra uso várias vezes mas o BB Cream estou a guardá-lo para o verão já que gosto mais deste tipo de produtos para o tempo mais quente.


13 comentários:

  1. Não conhecia estes produtos, mas adorei as sombras e parecem realmente bastante pigmentadas..
    Beijinhos**

    o-sonho-mais-doce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas adorei linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A marca parece um mimo, eu pessoalmente teria escolhido aquele lip balm que se parece com os EOS lip balm :b
    Foste uma sortuda!
    Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bte segui-te, espero que me sigas de volta!
    Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. não conhecia essa marca e confesso que fikei mt curiosa, só é pena o bb custar para cima de 20 euros, aqui a maluca por bases adora essas cheias de protector , e ainda por cima de cobertura elevada....aiaiaia
    mas tas cada vez melhor as fotos tão fantásticas...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bemmmm adorei as cores do Hypnotic Eyes - Eyeshadow Duo :D!!

    ResponderEliminar
  7. as sombras parecem lindas para a primavera =D e o bb cream bem nunca pensei que a cobertura fosse tanta fiquei impressionada
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. Fiquei bastante curiosa para testar os produtos, principalmente o bb cream! :)

    Resposta: O verniz já não tem referência princesa, apagou e eu não me recordo, desculpa! Ainda ainda a pesquisar na Goggle mas não encontrei nada :/

    ResponderEliminar
  9. O teu blogue está LIN-DO!!
    E os conselhos também gostei! Vou ficar atenta ao teu blogue! Gostei :)

    Ela do blogue elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. poça e bb creme até a mim me impressionou, pra mim o grande problema é mesmo o preço
    beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.