segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Review ♡ ABFE Soothing Body Lotion

Já tenho este produto em casa desde outubro e desde então tenho vindo a testar o produto...contudo, confesso que já devia ter trazido esta review...Hoje então, trago-vos a minha opinião de mais um produto da ABFE. Lembro que já recebi um produto deles anteriormente, cuja review podem ler aqui.


Desta vez foi-me enviado uma loção corporal da gama Love System. Assim como a caixa do produto que testei anteriormente, esta apresenta os ingredientes, as essências pelas quais o produto é constituído e a data de validade (12/2016). A embalagem tem um design muito bonito e possuí um doseador e uma tampa lilás. Todos os produtos da gama Love System têm embalagens com cores diferentes.



A marca afirma que este produto é poesia num frasco! Segundo eles, esta loção deixa a pele hidratada, purificada e nutrida. É constituído pelas seguintes essências:


À semelhança do Sérum de Limpeza, este creme de corpo tem igualmente um cheiro intenso, mas a meu ver é ainda mais forte do que o cheiro do sérum. É um cheiro que à primeira utilização é bastante incomodativo.


A loção corporal tem uma boa consistência, não é líquida nem é muito espessa. Tem uma coloração branca e é muito fácil de espalhar. Eu gosto bastante de manteigas corporais mas prefiro usá-las no verão, ao passo que no inverno prefiro cremes mais leves mas que hidratem igualmente a pele. Esta loção é, de facto, muito hidratante e é de rápida absorção. Devo ainda referir que este creme ajudou-me imenso no combate às alergias.
Para mim é um creme que está mais que aprovado pois apesar de ser uma loção ele é bastante hidratante podendo mesmo ser usado nas áreas mais secas do corpo, como por exemplo nos cotovelos e nos pés.
Podem encontrá-lo à venda na loja online portuguesa Círculo Bio, numa embalagem de 100ml e com o custo de 24,30€.


10 comentários:

  1. a embalagem é muito bonita, mas era capaz de apostar que o cheiro ia atiçar as minhas alergias ao máximo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu até que gosto de cheiros fortes ;)
    Parece ser bom, o preço é que nem tanto ! Como não uso muito destes cremes opto mais pelos mais baratos. Gostei da review. Beijinhos princesa! <3

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia a marca mas adorei a review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só fico mesmo de pé atrás com o cheiro muito intenso de resto parece-me perfeito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tinha a mesma forma que os EOS logo presumi que fosse também um lip balm, mesmo assim era bem giro!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! Eu por acaso acho que sou ao contrário, prefiro usar agora manteigas corporais e no verão loções mais suaves. :P
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. pena e o cheiro forte mas adoro a embalagem super fofa
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. Segui :)
    Deixo aqui o meu primeiro passatempo caso queiras participar :)
    http://diasporadossentidos.blogspot.com/2015/01/1-sorteio-diaspora-dos-sentidos-o-velho.html

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.