sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Compras Online ♡ Maquillalia

Quem me segue no Instagram e na página do Facebook já viu as mini micro comprinhas que fiz na Maquillalia. Uma vez que fiquei fã do serviço na primeira vez que lá comprei (julho de 2014), voltei a escolher a loja espanhola para comprar uma paleta que queria há anos.


A paleta de que falo é a Comfort Zone da marca Wet n' Wild. Já queria esta paleta há pelo menos quatro anos, na altura lembro-me que a vi num vídeo de uma youtuber da América Latina mas como não tinha meios nem sabia comprar online acabei por deixar o tempo passar. Assim que vi que a Maquillalia tinha nem pensei duas vezes! Acabei por comprar também um bronzer da marca FashionistA, da qual fiquei fã porque o bronzer é lindo e fica maravilhoso na pele.

 

A paleta tem 8 sombras e custou 6.43€ (uma pechincha!) e o bronzer estava a um preço tão apetecível...custou 1.30€. Paguei 3,00€ de portes porque escolhi como meio de envio, CTT Expresso, sendo que se escolhesse a transportadora MRW pagaria 3,70€. Um ponto que valorizei imenso foi o facto de poder rastrear a minha encomenda, pois deram-me um código para que pudesse ver quando a encomenda chegaria a terras lusas. Fiz a encomenda na Segunda ao fim da tarde e na Quarta de manhã a encomenda estava em minha casa. Veio tudo muito bem embalado como é habitual.


 

De oferta recebi um pacotinho de gomas que não fotografei porque as dividi com o meu irmão e, como tal, não o tinha na minha posse. Veio também o habitual folheto a informar quem tratou da encomenda e ainda recebi um espelho com uma bolsinha ótimo para ter na mala.
Sem dúvida que pretendo mandar vir mais coisinhas, o serviço é ótimo, a Maquillalia tem ótimos preços e chega rápido a casa.





16 comentários:

  1. A paleta e linda adorei as tuas compras
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que boas conprinhas!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. yap, é oficial, andamos todas lá ao mesmo tempo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tambem estou a fazer post sobre a minha encomenda à Maquillalia, adoro essa lojinha, é 5* :)
    Adoro o teu blog, obrigada pelo teu interesse em fazer parceria ;) Vou entrar em contacto ctg!
    Beijinho :*
    Dora Lucia
    *My Beauty'Shop*

    ResponderEliminar
  5. Adoro a paleta da Wet n' Wild! Tenho uma com tons parecidos da Oriflame princesa.
    Excelentes compras <3

    R: a mim cativa pelo simples facto de ter sombras que dá para serem usadas como para o dia-a-dia como para á noite, para maquilhagens simples ou muito exuberantes, também pelas cores, que eu pessoalmente gosto imenso! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! O teu blog foi um dos escolhidos para responder à TAG: Liebster Award.
    No link abaixo terás mais informações. Espero que gostes e conto contigo para responderes à TAG.
    Beijinhos ♥

    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/2015/01/tag-liebster-award_30.html

    ResponderEliminar
  7. Que belas comprinhas! A paleta tem cores lindas e o bronzer parece brutal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Também adoro a Maquillalia! Já comprei lá umas coisinhas e foi bastante acessível e rápido.
    Óptimas compras :)
    Beijinho :)

    http://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro as coisas da maquillalia. Já tive uma paleta destas e adorei :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. A Maquillalia é uma maravilha! Também estive para comprar esse bronzer , foi quase quase :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Giras as sombras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Boa escolha essa paleta da Wet n Wild! ;)

    ResponderEliminar
  13. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro a maquilallia e já ando de olho nessa paleta há algum tempo, acho que me convenceste hahah
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.