quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Beleza ♡ Favoritos 2014

O post de hoje é um balanço dos produtos que mais gostei no ano 2014. Decidi dividir por categorias: Maquilhagem (Rosto, Olhos, Lábios e Utensílios), Cuidados (Rosto e Corpo), Mãos, Cabelos e Perfumes. A grande parte dos produtos não tem review aqui mas será algo a cumprir no próximo ano. Vamos ver?


Sleek Be Beautiful Blemish Balm - no tom Fair - Adoro este BB Cream, tem uma boa cobertura e não deixa o rosto oleoso mas sim luminoso.
Essence Soft Touch Mousse Make-up - no tom 04 Matt Ivory - Tenho usado bastante esta base para o dia a dia, apesar de ter uma cobertura um pouco pesada e de ser uma base que se nota no rosto. Deixa-me a pele sequinha.
Essence Mattifying Compact Powder - no tom 10 Light Beige - É um pó que controla bem a oleosidade. Não é um pó fino, dá um pouco de cobertura.
Catrice Camouflage Cream - no tom 010 Ivory - Tem uma excelente cobertura e um ótimo poder de duração. Já tem review aqui.
Missha Under Eye Brightener Concealer - no tom Light Beige -É o melhor corretor de olheiras que já usei porque para além de cobrir a olheira, ilumina e dura o dia todo. Já me pediram uma review dele e em breve farei.
MUA Blush - no tom 2 - É um blush pigmentado e com um tom muito bonito. Tenho usado imenso e não me canso dele.
Catrice Cream to Powder Blush (Edição Limitada - Siberian Call) - no tom C01 Coral-al-al-al - Comprei-o no Verão e usei-o bastante. É cremoso mas quando aplicado no rosto transforma-se em pó. Só deixei de o utilizar porque gosto mais de usar este tipo de tom no Verão.


Sleek I-divine palette - Vintage Romance - Acho que nunca me vou cansar desta paleta, apesar de ter tons mais outonais utilizo-a em qualquer altura do ano. É linda e tem boa pigmentação.
Clarins Be Long Mascara - no tom 02 Intense Brown - Adoro o efeito natural e o alongamento que dá às pestanas. Tem review aqui.
Essence Kajal Pencil - no tom 08 Teddy - Não uso lápis preto mas sim castanho e compro sempre este. Tem uma excelente relação qualidade/preço e duram bastante no olho.
Maybelline Color Tattoo 24hr - no tom 35 On and on Bronze - Também foi comprado no verão e é uma das minhas sombras mais usadas. Não sei se dura as tais 24hr mas dura bastante.
Essence eyeshadow - no tom 74 Peach Beach - Acho que já foi descontinuada mas é uma sombra pigmentada iluminadora e com um tom lindo. Adoro usá-la no dia a dia.   


Rimmel London Apocalips - no tom Midnight Thunder - Ao contrários dos outros Apocalips este não é pigmentado. Este tom tem shimmer cinzento lindo. Gosto bastante de o usar seja em que ocasião for.
Essence XXL Longlasting Lipgloss - no tom 01 Baby Doll's Favourite - Como podem perceber através da embalagem foi um produto muito usado. Comprei-o porque no 2º semestre do ano anterior saía de casa muito cedo e não queria aplicar um batom mas sim algo mais fácil e hidratante. Este foi descontinuado com muita pena minha mas é um gloss muito hidratante e deixa um tom rosa clarinho nos lábios.
Maybelline Baby Lips - nos tons Pink Punch e Cherry Me - Estou apaixonada pelos Baby Lips. São muito hidratantes e dão uma corzinha aos lábios. Perfeitos para o dia a dia.
Maybelline Color Sensational Lipstick - no tom 715 Choco Cream - Andava à procura de um batom nude perfeito e quando vi este fiquei rendida. É mesmo um nude lindo e fica muito bem no meu tom de pele.
It Style Lipstick - no tom 10 Lilac - Estou encantada com este batom. Desde que o recebi que não parei de usar. É lindo e hidratante. Terá review em breve.
Vaselina pura - Não há muito a dizer sobre este produto. Uso nos lábios para hidratar enquanto estou em casa porque é das poucas coisas que me deixam os lábios hidratados e sem peles.


Ebay Pincel Flat Top - Este pincel foi uma verdadeira pechincha. É muito macio e cumpre bem a sua função. 
Yves Rocher Pincel Efeito Esfumado - Gosto especialmente deste pincel devido ao seu tamanho pois é pequeno e cabe perfeitamente no meu côncavo.
H&M Esponja de Maquilhagem - Não é a melhor esponja do mundo mas utilizei-a bastante no verão e gosto dela para colocar base em pó. Não aumenta nem fica muito mais macia se a molhar.  
Ebay Esponja Teardrop Beauty - Não podia estar mais satisfeita com esta esponja. Sempre quis uma preta e assim que vi esta não pude deixar escapar. Se a molhar ela aumenta imenso e fica muito macia. Gosto do acabamento que dá à pele após a aplicação da base. 

 


(Nesta categoria quero ainda acrescentar o sérum de limpeza da Australian Bush Flower Essences, que não se encontra na foto porque já acabou há algum tempo. Vejam a review aqui.) 

Cien Leite de Limpeza - Gosto imenso de leites de limpeza para desmaquilhar e este deixa a pele muito macia e completamente limpa. Tem um cheiro muito suave e não agride a pele.
Esponja de Celulose - Uso juntamente com o leite de limpeza e gosto porque faz uma breve esfoliação.
Fábrica Nally Creme de Rosto Benamôr - Este creme foi a melhor aquisição de sempre. Deixa-me o rosto livre de acne e pontos negros. Não poderia estar mais satisfeita.
Cien Esfoliante Diário - É o meu esfoliante favorito. É suave e deixa o rosto limpo e macio. Podem ler a minha opinião aqui.
Yves Rocher Máscara Efeito Gelo de Mirtilo - Utilizo-a após a máscara de argila porque ajuda a equilibrar a hidratação da pele. Costumo colocar no congelador antes de a usar e deixa-me a pele muito luminosa.
Argila Verde - Eu uso argila em pó e depois faço a mistura no recipiente que está na foto. Deixa a pele completamente purificada.

 

Yves Rocher Culture Bio Esfoliante Corporal Suave - É muito suave e hidratante, costumo usar mais no verão.
ABFE Soothing Body Lotion - Falta-me fazer review deste creme mas posso-vos adiantar que é muito hidratante e a pele absorve-o muito rapidamente. Tem sigo um grande amigo no combate às alergias.
Cellublue - Já escrevi uma opinião crítica sobre ele. É mesmo milagroso e ajuda a diminuir a celulite. Fiquei mesmo surpreendida.


Etude House Help My Finger Milk Strong - Este verniz infelizmente acabou e ainda não comprei outro porque estou a juntar mais uns trocos. É um fortalecedor de unhas milagroso, num mês as minhas unhas crescem imenso, ficam muito duras e não lascam.
It Style Nail Lacquer - no tom 93 Deep Purple - Adoro este verniz, tem boa pigmentação, seca rápido e dura quase 1 semana intacto.
MUA Nail Polish - no tom 5 - Tem um tom verde menta, seca rápido e dura 5 dias perfeito.
Andreia Pocket Nail Polish - no tom 19 - É um verniz bastante cremoso e também dura bastante nas minhas unhas.
Rimmel London 60 Seconds Nail Polish - no tom 430 Coralicious - Compro este verniz todos os anos, é pigmentado, a cor é linda e seca mesmo em 60 segundos. Também dura bastante.
Claire's Nail Polish - no tom I Heart You - Tem uma cor muito bonita, é cremoso e dura bastante bem.
Kiko Nail Lacquer - no tom 385 - Este verniz uso mais no verão porque acho que a cor é mais propícia a tal. Considero-o muito idêntico ao da It Style.
BK Nail Polish - no tom 18 - Comprei este verniz no Ebay, foi super baratinho e é de boa qualidade. Dura bastante e brilha no escuro.
Marionnaud Nail Polish - no tom 02 Rose Charnel - No meio de tanta cor faltava um verniz nude. É bonito e fica elegante nas unhas.
Oriflame 2 in 1 Protecting Hand & Nail Cream - Estou muito satisfeita com este creme de mãos. Terá review aqui no blog na sexta feira.


(Nesta categoria quero acrescentar o champô Hidratação Profunda da Herbal Essences que não se encontra na foto porque não tenho a embalagem. É um champô hidratante que deixa o meu cabelo muito macio e brilhante.)

Johnson's Baby Shampoo Lavanda - Este champô foi o meu favorito durante muito tempo. Digo foi porque julgo terem mudado a fórmula...costumava deixar-me o cabelo macio e muito brilhante mas agora fica áspero...
Cien Amaciador com Provitamina Repair&Care - É um dos melhores amaciadores que já experimentei. É baratinho e deixa o cabelo macio.
Primark Óleo de Argão - Gosto muito deste óleo porque deixa o cabelo brilhante e com um leve cheiro a citrinos. Infelizmente não o voltei a encontrar à venda.
Essentya Sérum para Pontas Estragadas - Utilizo-o com mais frequência quando estico o cabelo pois, para além de deixar o cabelo macio e brilhante, noto que o cabelo fica mais esticadinho.
Desperate Housewives Placa de Cerâmica - Ofereceram-me no Natal de 2013 e foi uma das melhores prendas. Para quem tem muito cabelo (como eu) torna-se mais fácil esticar.


Zara Woman - na fragrância White - É o meu perfume de inverno favorito. Tem um cheiro intenso q.b e dura bastante no corpo e roupa.
Zara Woman - na fragrância Rose - É o único perfume líquido que utilizo no Verão. Tem um cheiro fresco e floral. Assim como o anterior, dura bastante.
Yodeyma Parfums - na fragrância Kara - Este perfume é uma amostra mas tenho usado bastante. Tem um cheiro frutado e o cheiro permanece na roupa por muito tempo.


Foi um post um pouco longo mas queria mesmo mostrar-vos o que usei ao longo de 2014. Espero que tenham entrado com o pé direito em 2015 e desejo-vos muita saúde, amor e trabalho.
Sejam felizes! ♡



8 comentários:

  1. Gostei bastante do teus favoritos linda
    beijinhos e um feliz 2015
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sempre quis experimentar o BB da sleek, mas as minhas bases nunca acabam =P talvez compre o camouflagem cream eventualmente xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Muito bem linda!! Tens uma placa de alisar igual à minha heheh.. A minha está tão velhinha mas ainda tem a mesma fibra !!! aahahh ;)
    Beijinhos. ^^

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uma esponjita dessas do ebay e adoro! E quero muito experimentar esse corrector da missha :P
    Desejo-te um óptimo ano novo! <3
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas boas hihih ! Também uso o pó da essence, e o óleo de pontas do pingo doce e adoro-os !

    Beijihos e bom ano*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa ehehe! A maioria dos produtos nunca experimentei mas gosto imenso do pó da essence, do champô da Johnsons e dos baby lips!
    beijinhos e bom ano!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Essence. Os produtos são maravilhosos!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.