sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Review ♡ Amostras Annmarie Gianni Skincare

Mais um post de review e, desta vez venho-vos dar a conhecer uma marca americana, com produtos orgânicos e naturais direcionados aos cuidados de pele. Essa marca é a Annmarie Gianni Skin Care e foi-me enviado dois kits de amostras (Sample Kit - Purifying Acne Prone Skin e Sample Kit - The GetAway), dois cupões de desconto e uma saquinha com lavanda que me esqueci de fotografar. Relembro que recebi amostras e por esse motivo não irão ler uma review detalhada mas sim uma breve opinião.


Começando pelo Kit especialmente dedicado a peles oleosas com tendência a acne, recebi três amostras: Purifying Mud Mask, Citrus Mint Facial Cleanser e Herbal Facial Oil. Este kit é perfeito para a minha pele!


Purifying Mud Mask (50 ml) - $39.95
Esta máscara é constituída por argilas minerais e alga verde azul. Assim que vocês misturam o pó com água a máscara toma uma coloração rosada mas, à superfície é verde azulada. E foi um dos meus produtos favoritos (também faz parte do outro kit) porque senti a pele purificada e completamente limpa.

Citrus Mint Facial Cleanser (50 ml) - $24.95
Também gostei muito deste produto, contudo gostava que cheirasse mais a citrinos do que a menta. Ele promete manter um pH saudável e promete também desobstruir os poros. Quanto aos poros, não notei uma mudança significativa mas acho que limpa bem e deixa a pele livre de oleosidade por bastante tempo. 

 Herbal Facial Oil (15 ml) - $37.95
Este é sem dúvida o meu produto favorito! É um óleo adstringente e antioxidante e promete ajudar a remover manchas e acne. E é por isto que eu o adoro tanto. Desde a primeira utilização que notei diferença no acne e nas manchas pois foram desaparecendo à medida que o tempo passava. Coloco sempre à noite e no dia seguinte a pele está fantástica.






O kit The GetAway é constituído por 8 produtos adequados a todos os tipos de pele. Começando pelos boiões recebi novamente a Purifying Mud Mask, recebi também o Aloe-herb cleanser, o Ayurvedic Facial Scrub e o Dead Sea Facial Scrub.



Aloe-herb Cleanser (50 ml) - $24.95
Este cleanser é constituído por uma mistura de ervas e plantas medicinais e deixa a pele bastante suave. Contudo gostei mais do cleanser para pele oleosa pois não achei que este fizesse algo de extraordinário pela pele, apenas a deixa hidratada.

Ayuverdic Facial Scrub (50ml) - $29.95
Confesso que não gostei nada deste produto...o cheiro é demasiado intenso para mim! Quanto ao poder de exfoliação, achei-o demasiado fraco e sinceramente acho que não exfolia nada a pele. Provavelmente não o irei terminar.

Dead Sea Facial Scrub (50 ml) - $39.95
Eu gostei bastante deste exfoliante. Ele tem uma textura muito engraçada pois é super espesso mas quando se espalha na pele sente-se umas microesferas. Só o acho um pouco difícil de retirar da embalagem, para o conseguir tirar tenho que usar uma espátula...


Quanto aos frasquinhos recebi mais um óleo de rosto, mas desta vez direcionado à pele normal a mista, recebi o Neroli Toning Mist, o Coconut Body Oil e o Repair Serum.

Herbal Facial Oil for Normal and Combination Skin (15 ml) - $37.95
Este óleo não se adequa à minha pele pois é bastante hidratante e como a minha pele é oleosa, ele não é assim muito eficaz.

Neroli Toning Mist (50 ml) - $27.95
Fiquei bastante surpreendida com este produto. Ele promete deixar a pele num equilíbrio perfeito e harmoniosa. Promete também reduzir os poros. Novamente, não notei diferença nos poros mas a verdade é que ele deixa a pele bastante harmoniosa, nem seca nem oleosa. Costumo utilizar após a máscara de argila.

Coconut Body Oil (100ml) - $29.95
Usei-o essencialmente nas cutículas até porque, o frasquinho que me foi providenciado não dava para mais. Ele é muito hidratante mas acho que não cheira a côco e isso desiludiu-me um pouco...

Repair Serum (15ml) - $54.95
Este produto não fez nada de especial pela minha pele, talvez porque seja mais adequado a pele madura...


E foi isto o que eu achei acerca das amostras. Eu coloquei as quantidades e o preço dos produtos em tamanho real caso estejam interessadas. Os preços são um pouco salgados mas acho que sinceramente alguns produtos valem a pena. Também podem adquirir os kits de amostras para puderem experimentar os produtos, vejam os preços aqui.



10 comentários:

  1. Desconhecia por completo esta marca! De uma maneira geral, pelo que dizes, os produtos até parecem bons!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. r: pelo menos, cá em casa todos gostaram e dá imenso jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia a marca mas adorei a review de cada um dos produtos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada dessa marca.
    Fiquei bastante curiosa!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. olá sou nova aqui, será que me podes ajudar?
    Criei um blog com uma amiga e podes-me dizer o que achas?
    http://streetfashionroots.blogspot.pt/
    eu não conhecia a Annmarie Gianni Skincare , mas fiquei curiosa em saber mais, obrigada gostei muito do post :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do teu blog.
    Um beijo

    https://futilaoutil.wordpress.com/ (Passa no meu sff)

    ResponderEliminar
  7. recebeste umas amostras bem interessantes +.+ sortudaaaa

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.