domingo, 7 de dezembro de 2014

Compras online ♡ Ebay

Para o post de hoje trago-vos mais um post de comprinhas no Ebay. Comprei essencialmente produtos de beleza e como já usei tudo o que comprei, já posso dar uma breve opinião. Caso queiram uma review digam.


Comprei dois produtos coreanos num vendedor do Ebay que tem também uma loja online que se chama Eopenmarket. Já conhecia este vendedor e é o que tem melhores preços e segundo a minha experiência de compra, os produtos demoram uma semana a chegar a casa. Comprei um primer com tonalidade verde da marca The Face Shop e comprei um corretor líquido da marca Missha. Estou apaixonada pelo corretor, cobre bem e dura o dia todo. Recebi quatro amostras de produtos coreanos e um cupão de desconto que provavelmente vou usar para adquirir outro corretor igual.

THE FACE SHOP Lovely Me:ex Makeup Base #1 Green - 3.37€
MISSHA The Style Under Eye Brightener Concealer #Light Beige - 3.86€


Comprei uma bolsinha para servir de necessaire para o dia a dia. Fiquei muito surpreendida com a qualidade dela pois custou apenas 0.79€. O vendedor onde a comprei já não tem este artigo disponível, contudo coloquei na lista de produtos um link para outro vendedor.
Comprei um verniz fluorescente coral (na foto parece laranja) porque já tinha experimentado esta marca e gostei. Também já não está disponível no vendedor em que comprei por isso deixei outro link. Comprei um batom líquido matte que mostrei no post de maquilhagem mensal. Nunca pensei gostar tanto de batons matte e de certeza que irei comprar mais cores. Para finalizar, comprei um pincel de topo reto, uma vez que o que eu usava largava imensas cerdas.

Necessaire aos corações - cerca de 0.79€
Verniz fluorescente #20 - cerca de 1.10€
Menow Longlasting lipstick #31- cerca de 0.89€
Pincel Flat Top Buffer - cerca de 1.32€



12 comentários:

  1. Estou muito curiosa com o corretor, já ouvi coisas muito boas dessa marca!

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras linda
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que belas comprinhas! Fiquei mesmo super curiosa com esse corrector! Será que poderias fazer uma review mais detalhada?
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esse verniz, mas na cor rosa. Adoro!
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que ricas comprinhas! ahaha os preços estavam mesmo baixos! Assim sabe mesmo bem fazer compras! :p Um beijinho!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. nunca comprei makeup no ebay, tenho um bocadinho de medo e muitas vezes é caro =P mas tenho imensa curiosidade sobre essas marcas coreanas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adoro esses batons liquídos :D beijinho*
    segui*

    se me quiseres seguir: http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ebay é onde há tudo aos melhores preços xD

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tenho o pincel igual a esse e pelo preço muito bom
    o longlasting lipstick é bom?
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. que coisinhas boas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.