sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Review ♡ Creme Hydra-Adapt Pele Mista a Oleosa Garnier

Já comprei este creme há quase meio ano e senti que já estava na altura de trazer uma review, até porque o creme está mesmo a terminar e por isso já tenho uma opinião mais que formada sobre o mesmo.


Como já o tenho há bastante tempo e, porque nem tudo na vida são rosas, há que falar dos produtos com que tivemos uma experiência menos boa.
Comprei-o no Jumbo por 5,99€ e como é um creme para peles mistas a oleosas e tinha visto boas reviews sobre ele decidi comprar para ver se tinha finalmente encontrado o creme perfeito para a minha pele.


Ele apresenta-se num boião verde com tampa branca e tem 50ml. Promete hidratar e ao mesmo tempo matificar e unificar a pele deixando-a fresca. É enriquecido com extrato de chá verde antioxidante.


É um creme com uma textura muito diferente, é um creme-gel bastante fluído e fácil de espalhar. Tem um cheiro bastante suave e agradável e é um produto que rende imenso, já que com pouco produto podem colocar em todo o rosto. Quando o espalho no rosto sinto uma sensação de frescura e não sinto a pele matificada mas sim hidratada. Realmente ele hidrata muito bem, mas para uma pele oleosa o importante é controlar o brilho ao longo do dia. Comprei-o em maio e nessa altura achei que ele me deixava o rosto bastante sequinho mas ao longo deste meio ano a minha opinião sobre ele mudou bastante. Deixou de me controlar o brilho, deixando-a ainda mais oleosa e não era absorvido pela minha pele. Só para terem uma ideia, um dia apliquei-o por volta das 8:30 da manhã e às 11:30 decidi fazer a minha maquilhagem. Resultado: a maquilhagem esfarelou toda e tive que remover o creme e utilizar outro.
Resumindo, não voltarei a comprar e não recomendo se tiverem a pele muito oleosa e se procuram um creme matificante.


15 comentários:

  1. Se te fez isso à maquilhagem é mesmo impossível! Eu costumo pôr creme e quase logo a seguir maquilhar-me e já está tudo absorvido.
    Este creme não fará de certeza parte da minha lista de compras.

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada dessa marca mas gostei da review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse ;)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Pena a pele habituar-se e ele deixar de fazer efeito :S
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. hmmm não posso dizer que discorde =P eu até gostei dele, mas acho que me estou a dar ainda melhor com o de vitamina e da body shop =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Resenha maravilhosa arrasou amei o produto
    Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderEliminar
  7. Comprei esse creme ainda esta semana! Já tinha experimentado uma amostra e até mostrou bons resultados! Espero que a mim isso não aconteça até porque parece ser muito bom :l

    ResponderEliminar
  8. Tambem comprei esse produto ha ja algum tempo e tenho a mesma opiniao. Nem cheguei a usar até ao fim, ficou para a minha irmã porque ela nao tem a pele oleosa como eu.

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca tive problema nenhum com essa marca,
    mas pode ser mesmo da tua pele que não aceita esse tipo de coisa.

    Beijinhos,
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Usei esse creme no verão! É PERFEITO!
    Beijinhos*

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei esse porque a minha pele é seca, usei o cor de rosa da mesma gama e também não voltei a comprar!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu usei o normal dessa gama mas também não adorei muuito, e durou-me imenso tempo.

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gosto de cremes fáceis de espalhar, por isso acho que me ia dar muito em com esse ai!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Ainda na sexta-feira uma amiga falou-me deste creme e disse maravilhas, mas lá está, não temos todas a mesma pele xb
    Eu estou a pensar depois adquirir para experimentar mas claro que pode não resultar mas tanto só comprando é que saberei hihih :)

    ResponderEliminar
  15. Comprei este creme há uns tempos, ando a utilizá-lo há coisa de duas semanas e já o odeio -.- deixa-me a pele super oleosa nem 5 minutos depois de o aplicar, mais do que se não o colocasse! Concordo totalmente com a tua review!

    Jiji

    GIVEAWAY - Ganha um convite duplo para a apresentação do novo disco dos ÁTOA

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.