sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Outfit ♡ Leaves

No passado sábado fui a Sanguinhedo, uma aldeia em Vila Real, com o meu namorado e os pais dele. Já não é a primeira vez que lá vou e não consigo deixar de me encantar com o cheiro a natureza, com as pessoas e com a paisagem. Tudo é bonito lá.


Eu optei por usar um look bem simples e confortável, dando um especial destaque a dois dos meus novos amores: as sapatilhas e o batom.

Como podem ver é um look bastante confortável. Utilizei uma t-shirt, um casaco de malha e por cima coloquei uma gabardine porque poderia chover. Utilizei umas calças de ganga e uma mala que é a única que uso para sair pois, para mim, tem o tamanho ideal, já que não gosto de encher as malas de tralha e levo sempre e somente o essencial.


Quanto às sapatilhas, não poderia estar mais satisfeita. São da Nike e comprei-as na Sport Zone Online. São super confortáveis e com uma combinação de cores que eu nunca pensei que ficassem tão bem juntas.


Quanto ao verniz, utilizei o que vos mostrei aqui, o Gentian Blue da Kiko, um tom azul royal super elegante.


No que diz respeito ao batom, não poderia estar mais apaixonada por esta cor. É um batom da It Style Makeup e é o único que possuo da marca. Em breve trarei uma review dele e de um verniz também da It Style, já que são os únicos produtos que tenho dessa marca mas que acho que merecem toda a divulgação.  Acham que seria interessante colocar as marcas das roupas e acessórios nos próximos posts de Outfit? Digam-me o que acham porque se fizer diferença começo a colocar no fim de cada post.




15 comentários:

  1. Simples mas bobita
    adorei
    beijinhos e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos principalmente a primeira :)
    O batom é de facto bonito já as sapatilhas não sou fã, apenas gostei das cores :b
    Beijocas linda *

    ResponderEliminar
  3. Omg as sapatilhas são mesmo altamente! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look desportivo, fica-te muito bem esse ar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Muito gira!!! Adoro a malinha!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o verniz, adoro a cor azul e esse tom é lindo! Também gostei do outfit, perfeito para o dia que foi ;) quando posso adoro usar sapatilhas...
    Fico à espera da review do batom, parece muito bonito :)

    Beijinhos! *

    ResponderEliminar
  7. r: a sério? Estudas onde?
    Adorei as fotos! O azul do verniz é liiiindo :)

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Gosto muito do teu blog e nomeei-te para o Liebster Award (vê aqui: http://thecosmetictester.wordpress.com/)

    Espero que gostes****

    ResponderEliminar
  9. que linda :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. look bem giro e confortavel e adoro a cor do batom
    eu tambem vi uma it style nao muito longe daqui e quero mesmo la passar como são os preços de lá?
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. Também gostei das sapatilhas!! E o Batom é muito bonito! ^^
    Quero ver mais outfits, portanto toca a trabalhar para as "poses" eheh ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.