sábado, 25 de outubro de 2014

Wishlist ♡ Especial Outubro Rosa

O mês de Outubro é conhecido por Outubro Rosa. Outubro Rosa é uma campanha realizada com o objetivo de consciencializar as pessoas para o Cancro da Mama, ou seja, para a sua prevenção e diagnóstico precoce.


Beat Cancer, Go Pink é uma campanha realizada pela Patrícia Rebelo do blog The Juicy Glambition que há 6 anos perdeu a mãe, vítima de Cancro da Mama.
A ideia da Patrícia era fazer um mural de fotos, em que cada pessoa utilize algo rosa. As fotos devem ser enviadas para o e-mail beatcancergopink@gmail.com. Caso pretendam partilhar a foto através do facebook utilizem a hashtag #beatcancergopink. Eu participei com a imagem acima e decidi realizar um post de Wishlist com produtos cor de rosa para assinalar a data aqui no blog.




 

Maybelline Color Tattoo 24 - Pink Gold - 8.99€
 





 


 



 






10 comentários:

  1. Excelentes escolhas querida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho essa Color Tattoo e, para ser sincera, não sou grande fã dela. A cor é linda, mas a qualidade deixa um pouco a desejar. Por outro lado, adorava ter o blush da Too Faced! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante desde post! Também quero a beauty blender e a iconic 3 *.*

    R: A sério? Que bom :D óh és uma querida <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei a primeira foto, e que coisas tão giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. Um projecto e uma boa iniciativa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ola! Gosto das tuas escolhas rosa em particular da paleta de sombras! *****

    ResponderEliminar
  7. ai os pinceis argent tambem estao na minha wish list
    e tenho a color tattoo e a beauty blender e adoro ambos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. ah e a base deixa a pele com um ar saudavel aquele glow mas tenho de por po de certeza

    ResponderEliminar
  9. r: Obrigada linda, ia-me ajudar imenso!
    É uma linda iniciativa :')

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.