sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unhas ♡ Kiko 384 Gentian Blue

Hoje trago-vos um post acerca de um verniz da Kiko e será o primeiro post sobre unhas/vernizes. Pretendo dar continuidade a este tema mas não será publicado semanalmente.


 Este verniz da Kiko é um tom de azul "royal" e é o número 384. É um tom que utilizo bastante no Inverno pois, no tempo quente gosto mais de utilizar tons vibrantes e claros.



É um verniz de acabamento cremoso  e bastante pigmentado, como é habitual nos vernizes da marca Kiko. Com duas camadas cobre na perfeição toda a superfície da unha e nas minhas unhas dura cerca de 5 dias sem aplicar qualquer tipo de top coat. Estes vernizes deixam a unha bem brilhante por isso é que raramente aplico top coat.


Seca relativamente rápido e a sua limpeza é bastante fácil, não mancha as unhas nem a pele. Os vernizes da Kiko têm 11ml e estes custam cerca de 3,90€ mas de vez em quando fazem promoções e é possível encontrá-los a 1€. Estou rendida a esta cor, tenho a certeza que vou usar e abusar dela.

9 comentários:

  1. A cor é muito bonita e fazes muito bem em ousar e abusar de cores vibrantes neste tempo! :)
    Adoro os vernizes da Kiko, tenho vários. São mesmo perfeitos não são?!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor mesmo linda
    beijinhos e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso dessa cor e fica tão bem nas unhas mas infelizmente a marca não é das minhas preferidas pela durabilidade do verniz, só uso porque gosto das cores que tenho :)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Adoro os vernizes desta marca e sobretudo os tons vermelhos e azuis! Tenho este e também o 831, gosto muito! ***

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dessa cor!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.