Tag ♡ 11 Perguntas - Arco Íris num Batom

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tag ♡ 11 Perguntas

Começo este post com uma novidade: criei um canal no Youtube. Pois é, comecei a fazer vídeos para o meu canal. Não sei se será algo para dar continuidade mas vale a pena tentar! Por isso, hoje trago-vos uma tag respondida em vídeo.



Como referi no vídeo, fui nomeada pela Cii Luso Makeup and Beauty. Devo dizer que adoro o blog e o canal da Cii. Ela é Esteticista e dá imensas dicas acerca da melhor forma para tratarmos da nossa pele. Passem pelo blog dela e pelo Instagram, pois ela fala sobre a perda de peso dela e mostra receitas de comidinha boa.




Espero que gostem do vídeo e desta mega novidade! Deixem sugestões para posts/vídeos que eu tentarei responder com a maior brevidade possível! Aproveito para referir que alterei a data do sorteio: acabará dia 2 de Novembro e não dia 16 como estava previsto!


6 comentários:

  1. Eu tenho uma chinchila :P ehehe Gostei imenso do video querida! Continua!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres respondido princesa!
    E obrigada pelas palavras :*
    Gostei mesmo muiiito <3
    Beijinhos princesa :)

    ResponderEliminar
  3. eu sinceramente não gosto deste tipo de tags, mas gostei de te ver e ouvir, não me lembro se ja tinha acontecido =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Querida obrigada pelos comentários tao queridos :) siim o blush da too faced é muito caro mas acredita que vale a pena investir. Vais ficar viciada nele e vai te durar imenso tempo :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei do video e das tuas respostas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.