segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Review ♡ Produtos Ejove

Esta review já estava em atraso, contudo tenho aproveitado esse atraso para testar mais afundo os produtos que me enviaram para esse mesmo propósito.


 A Ejove comercializa produtos feitos à base de Aloé Vera das Canárias. O Aloe Vera é uma planta suculenta e tem imensas propriedades medicinais, uma vez que, é uma planta rica em vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos. Esta marca não realiza testes em animais, portanto é uma marca cruelty free.
Eu recebi um bálsamo labial com spf20 e amostras de gel puro e gel de massagem.

 

Começando pelo bálsamo labial, tinha grandes expectativas quanto aos resultados deste produto pois tenho os lábios com tendência a ficarem secos. Como o produto tem Aloé Vera pensei que realmente fosse hidratar os meus lábios. De facto, isso acontece. Ele é muito hidratante e é um bálsamo muito fino mas só tem mesmo um problema: dura pouco nos lábios. É preciso reaplicar várias vezes para se sentir que os lábios estão completamente hidratados.
Por ter assim os lábios, tenho sempre bálsamos em casa e adotei este para o meu dia a dia e tenho-me dado bem com ele. Em suma, aconselho este produto até porque tem fator de proteção solar e custa apenas 2,15€.


 Recebi duas amostras de gel puro, ou seja, polpa de Aloé Vera e sendo amostras limitam um pouco a experiência de utilização mas mesmo assim irei-vos dar a minha opinião. Eu utilizei-as no rosto para tratamento do acne e gostei bastante do resultado porque diminuiu o mesmo e amenizou as manchas.


Para finalizar, recebi duas amostras de gel de massagem com efeito frio/calor. Este gel promete relaxar os músculos, tendões e articulações mas, segundo a minha experiência, não cumpre o prometido. Estava com as expectativas muito altas quanto a este gel porque há uns tempos magoei-me num ombro e de vez em quando doí-me. Por isso, aproveitei a ocasião para testar este gel de massagem e amenizou a dor mas passado uns dias a dor voltou a atacar. Fiquei bastante desiludida sinceramente.
Resumindo, eu gostei bastante do bálsamo e do gel puro por isso recomendo vivamente. Quanto ao gel de massagem, não compraria nem recomendo. Para o tipo de situações descrito acima, recomendo um gel vendido nas farmácias que se chama Ice Power e é muito eficaz.
Podem comprar os produtos da Ejove através do site da marca.


12 comentários:

  1. Não conhecia a marca e fiquei super curiosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa quanto ao bálsamo :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante não conhecia a marca mas por o que dizes e bem boa
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não me lembro de ouvir falar nessa marca... devo andar a dormir, só pode!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com o bálsamo :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada da marca, mas gostava de experimentar o batom :)
    R. Obrigada *

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa marca querida :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela review, confesso que nem conhecia a marca!
    Olha onde posso arranjar as tais esponjas de celulose!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. o gel puro ate experimentava se e assim e o balsamo tambem ha muitos bons mas que tem que se aplicar mais vezes
    mas quero ver e se experimento esse ice power que preciso mesmo
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Parece ser um máximo! Fiquei com vontade de experimentar!
    Beijinhos*

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. nao conhecia a marca mas fiquei curiosa :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.