sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Review ♡ Gentle Face Wash Serum Purifying Evening Rose ABFE

Já estava na hora de publicar a review deste sérum de limpeza facial da marca Australian Bush Flower Essences, que vos mostrei aqui. Entretanto recebi mais um produtinho da marca mas isso será assunto para outro post.


Já fez um mês desde que recebi este produto e desde então testei-o de duas formas: como sérum de limpeza após retirar a maquilhagem e como desmaquilhante. A caixa do produto é muito bonita e tem um apontamento de cor turquesa. Apresenta os ingredientes, as essências pelas quais o produto é constituído e a data de validade (01/2015). Cada produto da gama Love System apresenta uma embalagem idêntica em que muda a cor na caixa e no próprio doseador do produto. O Gentle Face Wash Serum tem 50 ml.




Ele é aconselhado para todos os tipos de pele e promete limpar a pele sem retirar o brilho natural da pele. Confesso que estava com receio de usar este produto pois sou alérgica a imensas plantas e este produto é composto por algumas essências florais (ver imagem abaixo) mas, felizmente, não fiz alergia e pude continuar a usufruir dele.


Foi difícil habituar-me ao cheiro deste sérum. Como podem ver ele é constituído por sete tipos de flores que certamente têm um cheiro bastante característico e que juntas formam uma explosão de cheiro bastante intenso. Talvez tenha estranhado por ser um aroma bastante diferente. Um mês após a primeira utilização já mal o sinto.



 

 Na minha opinião, a embalagem é bastante bonita. É uma embalagem castanha e tem um doseador turquesa. Este produto tem a particularidade de ter um sistema de dosagem fora do convencional, ele termina de baixo para cima, contrariamente ao que estamos habituados. Na embalagem está descrita a forma de uso, o slogan da gama Love System (Love your body, love your soul, love who you are), as essências que o compõem e ainda o logótipo e o nome do produto.


Tem uma cor esbranquiçada e tem uma consistência perfeita, isto é, não é muito consistente nem muito líquido. Primeiramente utilizava-o após remover a maquilhagem com água micelar e sentia que tinha acabado de sair de uma limpeza de pele. A pele estava limpa em profundidade e sem vestígios de oleosidade. Mas como não gostei nada da água micelar da L'Oréal acabei por utilizar este sérum como desmaquilhante. Já gostava imenso dele mas passou a ter um lugar cativo no meu coração.


Utilizo-o em conjunto com uma esponja de celulose e os dois fazem maravilhas pelo meu rosto. Enquanto a esponja de celulose faz uma breve esfoliação, o sérum limpa em profundidade. Notei que após começar a utilizar este sérum, o meu acne diminuiu e as manchinhas também. Mais uns pontos positivos para ele.
Resumindo, eu recomendo este produto, para além de ser um produto orgânico, cumpre o que promete e faz uma limpeza fantástica à pele. Podem encontrá-lo na loja portuguesa Círculo Bio por 19,95€ sendo que, vale todos os cêntimos que custa.


7 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostava de experimentar ;)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. eu acho que já vi uma review deste produto...confesso a ficar bem curiosa!

    PS: Desculpa, é só que em 4 anos e meio já respondi a imensas coisas semelhantes, e sinceramente eu acho que os nossos seguidores nos têm de conhecer com o tempo, e não assim de forma forçada...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto mas gostei
    beijinhos e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei da caixa é bem gira, não conhecia os produtos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. deve ser optimo fiquei super curiosa :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Confesso que fiquei mais curiosa em relação à esponja de celulose!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia :)
    Gostei do blog, estou a seguir-te *

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.