sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Review ♡ CelluBlue

Há cerca de um mês recebi um produto inovador no que toca ao combate à celulite: o CelluBlue. Confesso que sempre fui muito cética quanto à eficácia do mesmo mas estou bastante surpreendida com o resultado.
Primeiro vou-vos contar de forma resumida a minha história com a celulite. Nunca tive celulite até aos 17 anos, isto porque, tive um ano emocionalmente desgastante em que estive demasiado parada e tinha uma má alimentação ao almoço, não porque eu quisesse mas sim porque tinha alguém que cozinhava para mim. Nesse ano, como já seria de esperar, engordei cerca de 5 quilos. A acompanhar esse excesso de peso apareceu a maldita celulite. Tenho celulite nas coxas, nas nádegas e à volta dos joelhos. Sim, à volta dos joelhos...e nesse local tenho imensa celulite. Atualmente estou a perder peso e graças ao CelluBlue tenho perdido também a celulite.



 O que diz a marca:
"Com o CelluBlue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo.
Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa."


O CelluBlue é um copinho de silicone bastante rijo que promete reproduzir uma massagem a vácuo no conforto da nossa casa. Como possui um sistema de ventosa, este copinho desencadeia a lipólise, isto é, um processo que diminui o número e tamanho das células gordas, removendo a gordura localizada.



Antes de utilizar o CelluBlue deve-se colocar um óleo ou um creme hidratante na zona pretendida. O copinho pode ser utilizado nas nádegas, coxas, pernas, joelhos...
Os produtos acima são os que costumo utilizar quando faço a massagem a vácuo. O importante é que seja um creme gorduroso para deixar a pele bem oleosa.

Não devem apertar demasiado o copinho quando o vão colocar na pele, isto porque, parecendo que não, a sucção é forte e caso apertem vai doer imenso porque a pele ficou demasiado apertada e sugada. Não devem retirar o CelluBlue com muita força, o que causará chupões e mais tarde, nódoas negras. Consultem as imagens abaixo para terem uma noção da força que devem fazer para o aplicar:




Modo de utilização (informação segundo a marca):

♡ 1º passo: Aplicação do Cellublue na pele


1. Pressione firmemente a parte lateral do seu CelluBlue e coloque, sem largar, na área escolhida.
2. Solte lentamente a parte lateral do CelluBlue na sua pele, esta será sugada para o interior do CelluBlue.
3. Pode controlar o nível de sucção, puxando o Cellublue para cima para libertar algum ar, o que vai reduzir a sucção da sua pele.


♡ 2º passo: Massagem com Cellublue

1. Após untar a zona pretendida do seu corpo e aplicar o CelluBlue como indicado no passo anterior, mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, começe no joelho e movimente o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegar à virilha, levante o CelluBlue e comece de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto.
2. Faça movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima.
3. Para eliminar mais celulite, pode terminar a sua massagem empurrando o seu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele.
4. Cada área necessita de, pelo menos, 5 minutos de massagem. Pode adaptar a duração de casa sessão, dependendo da área escolhida e da extensão da sua celulite. As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados desejados (entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos). Algumas mulheres vão observar resultados mais rapidamente do que outras, tudo depende da sua celulite.


♡ 3º passo: Após a massagem
Após terminar a massagem da área ou áreas escolhidas, recomendamos vivamente que beba 500 ml de água ao longo da hora seguinte a ter utilizado o CelluBlue.

♡ Tenha em atenção:

• O CelluBlue não deve ser utilizado sobre feridas ou cicatrizes ou caso sofra de algum tipo de doença dermatológica ou circulatória.

• É normal que a sua pele apresente vermelhidão devido ao aumento de fluxo sanguíneo na area tratada, originado pela sucção do CelluBlue. A vermelhidão desaparecerá após alguns minutos.

• Caso surjam pequenos hematomas, aconselhamos que reduza a sucção do seu CelluBlue, durante a massagem. Neste caso, pode realizar uma sessão a cada 2 dias, em vez de diariamente.

• Deve manter este objecto sempre fora do alcance das crianças, pois não se trata de um brinquedo.

• Pode lavar o seu CelluBlue com um pouco de sabão e água. Enxague bem depois da lavagem.





Caso queiram comprar o CelluBlue, têm direito a um desconto de 4€! O mesmo custa 18,90€ (sem portes) e com o código ARCOIRIS podem comprá-lo aqui por apenas 14,90€. Ainda assim, recomendo que fiquem atentos à página de facebook do blog, pois haverá uma surpresa para vocês.
Sinceramente, eu estou fã deste produto. Superou todas as expectativas, sem qualquer tipo de dúvida e comecei a notar resultados a partir da segunda semana de utilização. Noto que a minha pele está muito mais sedosa e que o copinho e respetiva massagem amenizaram a minha celulite, principalmente na zona dos joelhos. Ainda continuo a utilizar e irei continuar, pelo menos até notar que a celulite desapareceu por completo.
Não fiz nenhum vídeo de demonstração nem tirei fotos porque não me senti confortável para tal. Espero que compreendam...no entanto encontrei um vídeo explicativo no youtube para vocês terem uma noção de como devem fazer:








17 comentários:

  1. Que óptimo o produto ser de facto bom, é óptimo termos bons aliados na guerra à celulite!

    ResponderEliminar
  2. Parece ser interessante! Quando começaste a ver efeitos? Na primeira, segunda semana?
    Adorei o novo design do blog, mas principalmente do logótipo, está muito clássico, chique. ^^ Beijinhos princesa!

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um bom produto!
    r: Sim, aparece isto " Associe a sua conta bancária à sua conta PayPal para transferir dinheiro para o seu saldo. Depois de associar uma conta bancária à sua conta PayPal, já poderá levantar dinheiro da sua conta PayPal para a conta bancária.

    Introduza os dados da sua conta bancária exatamente como aparecem no extrato bancário."

    ResponderEliminar
  4. Ja ouvi falar muito bem desse produto mas nunca usei nada do género
    muito obrigada pela visita e volta sempre
    beijinhos
    cantinhodasofias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas também não acredito muito nessas coisas ...
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. Parece ser um óptimo produto :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho mesmo imensa curiosidade em relação a isso! A minha celulite diminuiu imenso com os cremes da depuralina e com um treino mais personalizado no ginásio :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ja tinha visto nalguns blogs e parece ser um produto interessante mas faz me lembrar um para dar volume aos labios um lip plumper
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Gostei deste post :) quanto á minha celulite não há muito que se faça ahaha
    Adorei o novo layot do blog! Tão giro princesa!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. O do meio é o que eu tenho, é muito lindo e se ainda estiver disponível é o que vou sortear :3 pq a meu ver é o mais bonito mas estes blushes voam :3
    obrigada por participares e boa sorte :3

    ResponderEliminar
  11. Nomeamos-te! :D

    http://elitefashion90.blogspot.pt/2014/10/fomos-nomeadas-para-um-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  12. tenho, uso e tou a gostar dele :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Muito interessante, onde é que o posso adquirir! Acho que era um bom complemento!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Já vi imensos post's sobre isto, mas confesso que o teu foi dos poucos que fazem uma review como deve de ser :)

    ResponderEliminar
  15. eu comprei um de marca branca, e utilizei mesmo com anti celulite, mas foi sol de pouca dura, talvez porque esteja muito frio, não consegui ter a paciência de fazer todos os dias...mas pronto como sabes tb faço reeducação alimentar e exercício, e no fundo ,mas mesmo no fundo acho que só mesmo com isso, não tenho disciplina para andar a fazer todos os dias, mt já faço eu, é tratamentos com ácidos , dermaroler, exercícios localizados, irra já tenho muita sarna para me coçar ...beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.