sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Como comprar no Ebay ♡ 2ªparte: Carregar o Paypal

Finalmente publico a segunda parte da série "Como Comprar no Ebay". Era para ter publicado mais cedo mas precisava de esclarecer uma dúvida com a equipa do Paypal e por isso o post sai hoje e vão continuar a sair ao longo do ano de 2014 e não ao longo do mês de Agosto como havia dito.


Na primeira parte desta série expliquei-vos como poderiam criar uma conta Paypal. Caso não tenham visto, podem aceder ao post aqui. A 2ª parte será sobre carregar a conta e verão que é muito fácil.


Assim que entram na vossa conta Paypal são diretamente reencaminhados para esta página, a chamada Vista Geral. De seguida devem carregar em Adicionar Fundos ou Top Up, caso tiverem Inglês como língua definida.


Para carregarem o vosso Paypal devem imprimir esta página e levá-la convosco quando se dirigirem ao BES/Novo Banco. Basta irem ao Balcão do Banco e juntamente com esta página entregam o dinheiro para que o funcionário possa proceder à transferência que normalmente demora 1-2 dias úteis. É possível fazer transferências online para o Paypal mas nunca fiz. Contudo, vou-me informar no meu banco para poder realizar a transferência online e numa 3ª parte da série digo-vos como podem fazer. Como podem ver é muito fácil carregar a conta e ainda não tinha publicado esta terceira parte porque queria saber como poderia adicionar dinheiro à conta após a mudança do BES. Segundo o que me foi explicado, será através do Novo Banco e funcionará da mesma forma.



18 comentários:

  1. Adoro fazer compras no ebay tem muita coisa barata e gira
    adorei o post
    beijinhos e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hoje li o título de uma noticia de relance que mencionava que o ebay se ia desassociar do ebay :o

    ResponderEliminar
  3. Quando eu carrego em Adicionar Fundos depois tenho de colocar o número da minha conta do banco não é? Só depois é que me aparece isso certo?

    ResponderEliminar
  4. eu nunca 'carrego' o paypal... ou deixo ir buscar o dinheiro diretamente à conta ou uso o dinheiro que recebo no paypal mesmo... menos trabalho, menos confusão xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Otimas dicas :D
    Há mesmo muita gente que acha que fazer compras online possa ser complicado e que tem duvidas sobre isso
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  6. Mais um post super útil para quem se quer iniciar nas compras online!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. óptimas dicas... uma boa ajuda :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Não consigo comprar nada no ebay.. Aquilo irrita-me de talnforma que desisto. Prefiro o Aliexpress.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Dicas ótimas tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  10. Gostei da tua explicação :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso uso o mbnet mas acho que é um post muito interessante para quem tem 'medo' das compras online ;)
    beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  12. bom post bem util :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. por acaso uso cartao de credito mas optima alternativa para mim não dava muito jeito pois não tenho bancos perto de mim e ter que ir carregar a conta do paypal tinha que faltar ao trabalho mas e uma optima alternativa nao sabia que dava assim
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  14. Gostei do post princesa :)

    R: Eu faço algumas vezes post's de unhas ehehe
    Beijocas ♥♥

    ResponderEliminar
  15. quanto à Meme, aconselho-te a estar atenta ao blog esta semana... quanto ao MB, não precisas... quando vais a pagar ele tira a diferença diretamente da conta do cartãp associado - e aparece descriminado, não te preocupes =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Gostei do post, eu sou um 0 a esquerda nestas coisas LOl :P

    ResponderEliminar
  17. Um post muito útil!! Antes o paypal para mim era um bicho de 7 cabeças mas agora já percebo bem e (in)felizmente tornei-me uma viciada no eBay graças a isso :p

    Blog | Facebook | GIVEAWAY |

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.