Review ♡ Solei SP Spray Solar Boots Laboratories - Arco Íris num Batom

sábado, 27 de setembro de 2014

Review ♡ Solei SP Spray Solar Boots Laboratories

Hoje trago-vos a minha opinião acerca de um produto que tenho usado diariamente: um protetor solar da Boots Laboratories e que está à venda em farmácias.


O que diz a marca:

"Estes sprays leves e resistentes à água oferecem proteção elevada contra as queimaduras solares e previnem o envelhecimento prematuro da pele, mesmo nas camadas mais profundas da pele. O seu formato em spray permite uma fácil aplicação, incluindo nas zonas onde é mais difícil chegar, como as costas.
Com ingredientes hidratantes, a pele fica hidratada, deixando-a suave e macia."



Este protetor apresenta-se numa embalagem com doseador em spray e numa embalagem de 150 ml. Tem uma textura muito fluída e leve, logo, é fácil de espalhar. Como referi anteriormente, utilizo este protetor solar diariamente porque para a praia gosto de um protetor solar com spf mais alto e com uma textura mais grossa também. A gama Solei SP é composta pelo Spray Solar, pelo Spray Solar Óleo Seco, pela Loção Solar e pelo Spray Solar Júnior. O Spray Solar está disponível nas versões SPF 15, SPF 30 e SPF 50.



É um protetor solar corporal bastante hidratante e não deixa a pele oleosa. Já o testei inclusive no rosto e a minha pele manteve-se seca bastante tempo. Para mim só tem um ponto negativo: o cheiro. Tem um cheiro que para mim é bastante enjoativo e incomodativo.
Eis os ingredientes do protetor solar, segundo a Boots Laboratories:
  • Complexo antioxidante patenteado (Ginseng, Óleo de grainha de uva, Vitamina C) + Vitamina E: Ajuda a manter as defesas naturais da pele contra o sol e a prevenir os danos provocados pelos radicais livres (potenciador do envelhecimento cutâneo)
  • Tecnologia Optisol™ (Dióxido de titânio + Dióxido de manganésio:) Oferece uma maior proteção nas camadas mais profundas da pele e reduz os danos provocados pelos radicais livres.
  • Butileno glicol e Isotridecil salicilato: A pele fica hidratada, reduzindo a sensação de pele seca e ajuda a prevenir a descamação
  • Combinação fotoestável patenteada de filtros UV: Ajuda a impedir que os raios UV (UVR) penetrem na pele e prejudiquem as diferentes camadas

É um protetor solar que recomendo e gosto bastante para uma utilização diária pois possui spf 15 que para mim é suficiente para o dia a dia. Se fosse para utilizar na praia confesso que muito possivelmente não o compraria porque gosto de usar protetores solares com uma textura mais grossa e que facilmente deixam a pele com uma coloração branca. Tirando o cheiro, este protetor solar é ótimo e eficaz.



8 comentários:

  1. Parece-me bem mas eu como preguiçosa que sou prefiro ter logo um creme ou uma base com protecção solar :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o tom que deixou na tua pele...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu gosto imenso dele e eu levei o de ferias comigo e foi o meu protetor..passava mais vezes mas gosto mais deles assim
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. deve ser mesmo bom :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá :D

    Seleccionei o teu blog para receberem o prémio liebster award, mais informações consultem este link, http://sardentas.blogspot.pt/2014/10/blogosfera-liebster-award-2.html, beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.