sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Review ♡ Exfoliante facial Cien

Hoje trago uma review que já me foi pedida há algum tempo pela Regina do blog O nosso tempo, o nosso segredo!. O produto em questão é o Exfoliante facial da marca Cien exclusivamente comercializado nos supermercados Lidl.


Há uns tempos comprei um exfoliante da Garnier, da linha Pure Active e que me custou cerca de 9,99€. Deixei de utilizar porque achei que este tipo de produtos não fazia diferença na minha pele. A verdade é que faz.Este da Cien custou 1,59€ e é igual ao da Garnier tanto na fórmula como no resultado.


Ele tem uma consistência em gel e tem umas partículas exfoliantes azuis e umas transparentes (que não são visíveis na foto) e é aconselhado para um uso diário porque as partículas são muito pequenas e não são nada abrasivas.
 No entanto, ele promete uma limpeza profunda (assim como o da Garnier, salvo erro) e com isso não concordo. Ele faz uma limpeza superficial, deixa a pele limpa, hidratada pois contém o ingrediente Aqua Rich (que é nada mais nada menos do que um agente hidratante), não deixa a pele oleosa e noto que me tem ajudado bastante a tratar as marcas do acne. Eu recomendo, é um produto barato que cumpre a sua função de exfoliante diário.




13 comentários:

  1. Parece-me óptimo, o preço é extremamente convidativo! Tenho que fazer uma visita ao Lidl :)
    beijinhos

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho que voltar a comprar pois adoro, mas tenho com a embalagem antiga mas gostei mais dessa :p

    R: Lavo a minha numa superfície, por exemplo aquela parte do lava-loiça onde se coloca a loiça depois de lavada que tem umas "ondinhas" espero que me estendas, que cmo tem essas "ondinhas" ajuda a lavar melhor a sair o produto, uso um shamppô ou mesmo o detergente da loiça lavo até estar limpo em profundidade e depois passo álcool e deixo a secar :)
    Mas a minha já tem umas marcas e não sei do que é, pois lavo e desinfecto sempre a superfície com álcool para não contaminar que apesar de eu ser muito cuidadosa nunca se sabe xb
    E tu como é que costumas lavar princesa?

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei :o
    Já estou a seguir o blogue :)
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  4. Ola!
    Nunca experimentei produtos dessa marca embora confesse que fico sempre a olhar...têm mesmo boa qualidade???

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto deles mais abrasivos mesmo para uma limpeza super profunda... penso que não comprarei esse!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. por acaso nunca usei esse tipo de produtos do lidl, mas já tenho ouvido falar bem... se calhar quando acabar tudo o que tenho devia dar-lhe uma oportunidade xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu uso esse exfoliante e adoro muito

    Adorei a tua review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estou mesmo a precisar de um bom esfoliante, talvez venha a eleger este, porque a minha cara está mesmo uma miséria!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Hey ,
    You have a great blog, would you like to follow each other!
    keep in touch
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  10. R. Obrigada linda :)
    Estou a seguir-te *

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post! Eu costumo usar um da Oriflame, já fiz review lá no blogue, e gosto muito dele mesmo, porém comparando os preços com este da Cien, e tendo agora conhecimento da tua opinião, este vale bem mais apena! Obrigada Linda, vou experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Não conheces outros exfoliantes bons a nível preço/qualidade?!
    É que sou dos Açores, e não tenho Lidl's cá :)
    Obrigada!! :*


    http://the-pink-eagle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.