segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Primeira Impressão ♡ Água Micelar Sublime&Suave L'Oréal

Este post dá início a uma nova rubrica aqui no blog em que vos vou apresentar, de forma breve e por tópicos, as minhas primeiras impressões quanto a um determinado produto. O produto de hoje é a Água Micelar da L'Oréal que recebi através do site Youzz.net. Em breve trago-vos a review completa e detalhada.


♡ Não limpa em profundidade
♡ A embalagem desperdiça imenso produto
♡ Deixa a pele a repuxar
♡ Não tem cheiro
♡ Retira a maquilhagem facilmente
♡ Parece água com uma percentagem de detergente






9 comentários:

  1. das aguas micelares que há essas por acaso é uma das melhores de supermercado mas não pode ser usada sozinha para limpeza nem acho que nenhuma que experimentei desse para isso e a embalagem é mesmo má tambem
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca experimentei mas também não tenho intenções!

    R: Boa! Seguiste a minha recomendação :p
    São um pouco acastanhadas, eu depois mostro quando fizer o vídeo :s mas não sei como apareceram!

    ResponderEliminar
  3. Essa nunca usei! Mas já li muitas coisas boas acerca dela!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nada dessa marca mas já ouvi falar muito bem como mal desse produto
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. a minha mãe tem essa e eu gosto bastante... acho bem eficaz, pelo menos... agora, tenho de concordar que desperdiça produto =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Hum assim vejo que não é o meu tipo de produto...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. u have a lovely blog....do wanna follow each other....follow me on GFC and let me know, i will follow u back immediately

    keep in touch
    www.hairfashionbeautyblog.blogspot.in

    ResponderEliminar
  8. como fazes para seres selecionada nas campanhas?

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.