quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Review ♡ Argan Dew

Finalmente trago-vos a minha opinião acerca dos produtos que me foram cedidos pela Argan Dew. Já as recebi há quase um mês e quis usar até ao fim para perceber como é que o meu cabelo reagia. Aproveito para sublinhar o facto de me terem cedido amostras e não produtos de tamanho real, o que pressupõe uma experiência de utilização um pouco mais curta, se é que me faço entender.



Eu recebi dois produtos: o Miraculous Argan Oil e a Replenishing Hair Mask, sendo que recebi três amostras de cada.
Primeiro vou-vos explicar como é o meu cabelo. Eu tenho um cabelo bastante forte e volumoso, ondulado e seco. Por isso mesmo procuro sempre produtos que deixem o cabelo macio e que diminuam o frizz.


Começando pela máscara, o tamanho original traz 250ml (recebi duas amostras de 10ml) e custa $44,00. A máscara tem uma consistência bastante grossa e uma cor perolada. O cheiro é bastante bom em ambos os produtos, diria que é um cheiro floral com uma nota cítrica.



Já o óleo de argão traz 100ml pelo preço de $39,00 e promete proteger e restaurar o brilho natural do cabelo. O cheiro é o mesmo e, como é óbvio, a consistência é muito diferente já que se trata de um óleo.



Eu já tinha ouvido falar da marca e do conceito, já que produz produtos naturais com óleo de argão retirado a noz de Argão exclusiva de Marrocos. Foi a primeira vez que experimentei o óleo de argão e a minha opinião final é muito boa. Os produtos deixaram o meu cabelo super macio e sem frizz. Infelizmente os produtos são enviados de Israel e são bastante caros o que significa que podem ficar presos na Alfândega para controlo aduaneiro. Contudo, podem experimentar os produtos através de amostras, iguais às que recebi, pagando apenas $1.99 pelo envio.
Resumindo, foi uma boa experiência e são produtos que apesar de resultarem no meu cabelo, não irei comprar pelos motivos supracitados. Porém valorizo imenso a forma como vieram as amostras, num cartão muito bonito com um padrão étnico e com uma explicação acerca de como é utilizado o óleo de argão nos produtos que a Argan Dew dispõe, que são sete na sua totalidade. Em alternativa podem adquirir o óleo de argão da Primark que custa apenas 2,50€ e o efeito é o mesmo.

Até ao próximo post!

10 comentários:

  1. Parecem produtos excelentes! Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei mas parecem excelentes produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. já tenho ouvido falar imenso da marca =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Faz princesa! Dou-te o prémio! Eu pensava que tinhas mais que 200 :o

    ResponderEliminar
  5. Olá Adriana! Pçeo imensa desculpa! Não sei onde é que fui buscar o nome Sónia! De qualquer maneira. Neste link estão todas as regras e as perguntas a que deves responder: http://edicaodesetembro.blogspot.pt/2014/08/others-liebster-award.html Tens todo o tempo que quiseres, mas, avisa-me assim que responderes para eu as poder ler!

    Beijinhos,
    Carolina Branco
    http://edicaodesetembro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que embalagem mais linda! Se a amostra é assim, imagina o full size!
    Já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Nunca ouvi falar desta marca =P
    Mas fiquei super curiosa, já ando a algum tempo muito desejosa para experimentar produtos com óleo de argan e estes parecem ser muito interessantes.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. parece muito bem :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Selecionei-te para a tag Liebster Award: http://myfashionchoices1.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html#more

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.