sábado, 16 de agosto de 2014

Recebidos ♡ Youzz.net

Há coisa de duas semanas fui selecionada para a campanha Sublime&Suave do site Youzz.net. Para quem não conhece a plataforma, o Youzz.net é um site de opinião do consumidor, isto é, é uma comunidade que faz várias campanhas, em parceria com várias marcas, em que qualquer pessoa se pode inscrever e, se for selecionada, é-lhe dada a oportunidade de experimentar produtos de forma gratuita. Caso se queiram inscrever no site, podem fazê-lo através do meu link ou se preferirem podem deixar o vosso e-mail num comentário à parte e que não será aceite e eu envio-vos o convite. Caso se inscrevam através do meu link de convidado, ambas ganhamos pontos para a nossa conta, o que nos permite ser selecionadas para futuras campanhas.


Eu fui selecionada para a campanha "Sublime & Suave" patrocinada pela L'Oreal. Eu recebi a Água Micelar acompanhada de um guia de campanha e alguns vales de desconto. Em breve publico a minha primeira impressão e a review final. Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários.


Conheciam a plataforma? E o produto? Até ao próximo post!

9 comentários:

  1. Ai que sortuda! Também não me importava nadinha de ser seleccionada!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que SORTE! juro que esse site me odeia, nunca me escolhem para nada =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fico a aguardar a tua opinião sobre esse produto ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conheço a plataforma :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei mas não fui selecionada ...
    Quero saber a tua opinião sobre essa a.m. porque preciso comprar uma e pode ser que esta seja uma boa aposta :)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço a plataforma mas ainda não me inscrevi! Tenho que o fazer :)
    Depois quero ver a tua opinião eheh

    R: Eu também acho que os saltos não são confortáveis pelo menos para muitas horas! Eu tenho umas de cunha, mas deixam-me do mesmo tamanho que o meu namorado e não gosto mas nem é tanto por isso que não uso, é porque também não as acho muito confortáveis. Usei uma vez para experimentar, andei um bocado e só me apetecia regressar descalça xD

    ResponderEliminar
  7. Sou de Famalicão mas estudava no Porto.
    Eu também fui selecionada para uma campanha da Youzz mas nunca mais me disseram nada, como é que isso funciona?

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei essa àgua micelar e das que vende no supermercado acho que é a mais fraquinha. A da corine de farme fica mais em conta e limpa melhor!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.