quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Recebidos ♡ Mimos do Corpo - Sabonetes Artesanais

Quem me conhece sabe que adoro sabonetes, não aqueles sabonetes que se compra nos supermercados mas sim aqueles sabonetes todos bonitinhos que normalmente servem de adorno. Recebi estes sabonetes por ter ganho um sorteio e por norma não costumo partilhar este tipo de coisas mas decidi partilhar com vocês não só pela atitude da Mimos do Corpo mas também porque realmente são mesmo muito bonitos e acho que o trabalho da pessoa por trás da  Mimos do Corpo merece ser partilhado.


Eu já tinha ganho o passatempo em questão há algum tempo mas, o prémio havia sido extraviado e eu nunca lhe tinha posto as mãos. Contactei a Mimos do Corpo que se prontificou a enviar-me outros e desde já agradeço imenso a generosidade. Eu recebi dois sabonetes com cheiros divinais, o das flores cheira a framboesas e o outro a ervas que me é familiar mas não sei precisar qual é ao certo (penso que seja uma espécie de sabonete terapêutico). Durante a tarde deixei-os em cima da minha secretária e o meu quarto ficou a cheirar a framboesa. É uma boa opção para quem tem problemas respiratórios (que é o meu caso) e não pode ter ambientadores no quarto.

 





A Mimos do Corpo tem imensos sabonetes disponíveis, de diversos formatos e ainda cremes corporais artesanais. Estive quase para fazer um top 10 dos meus produtos favoritos da lojinha mas confesso que não consegui escolher só dez! Os meus  sabonetes já estão a fazer companhia a outros nas gavetinhas das roupas!

 ♡  Facebook Mimos do Corpo Sabonetes Artesanais - aqui


São lindos não são? Conheciam a Mimos do Corpo? Até ao próximo post!

16 comentários:

  1. Também adoro este tipo de coisas! Tem um aspecto fenomenal !

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia! Os sabonetes são mesmo lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São mesmo bonitos e devem cheirar maravilhosamente bem.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, mas os sabonetes são muito giros :)
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  5. r: tenho de comprar a tinta primeiro, esqueci-me disso x)
    os sabonetes são tão lindos!

    ResponderEliminar
  6. sao tao giros :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada de todo o coração, pena no ter chegado obque enviei antes eram mais bonitos 😊
    Um grande beijinho e fico muito feliz que esteja satisfeita 😚

    ResponderEliminar
  8. Adorei-os, são lindos, ainda bem que recuperas-te o prémio...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. é estupido dizer isto porque ando a lavar a cara com um, mas não ligo muito a sabonetes...

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Fantásticos! Nota-se que são bem feitos! Quem me dera que desse para cheirar através de um monitor ahaha
    Beijocas :*

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, são tão engraçados ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. bem fofinhos :)

    scream-of-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Tão mas tão bonitos <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei, são tão fofinhos! Fiquei com bastante curiosidade. Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. os sabonetes são super lindos :)

    ideiasfemininas19@blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.