segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Outfit ♡ Cherry dress

Hoje mostro-vos o outfit que usei ontem, usando um vestido cortesia da DressLily. A DressLily é uma loja de roupa online muito acessível e com peças de roupa muito bonitas. Eles ofereceram-me um montante para gastar na loja e eu escolhi um vestido. Falarei-vos também da minha experiência de compra nesta loja e do que achei do artigo escolhido. Vamos ver?



 


Como já referi escolhi um vestido de chiffon azul com um padrão de cerejas. Simplesmente achei o vestido muito amoroso e adorei o corte do mesmo pois faz uma silhueta elegante. Quanto aos acabamentos está perfeito mas existe dois pequenos problemas: o forro era demasiado curto (não me tapava o rabo sequer) e o vestido é demasiado curto, ou seja, quando me baixo vê-se tudo aquilo que não se deveria ver. O problema do forro está resolvido, contudo ainda terei que o mandar à costureira para alterar o comprimento, uma vez que, não me sinto confortável a utilizá-lo.
A compra é bastante fácil de realizar porém o vestido demorou 37 dias a chegar, o que a meu ver é imenso!


Combinei o vestido com as minhas companheiras deste verão: umas sandálias da marca Grendha, cuja compra relatei no meu primeiro post. São lindas, confortáveis e combinam contudo. Melhor não poderia ser! Para além disso a Grendha é a minha marca favorita de calçado, tem modelos lindos e o conforto é a palavra chave. O modelo em questão foi desenhado pela Ivete Sangalo. Espero que tenham gostado do look!



15 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Nossa esse vestido é mesmo uma graça, é uma pena ser curto!
    Mas nada que uma costureira nao resolva! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderEliminar
  2. O vestido é adorável!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que gira adorei o look
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do vestido, como conseguiste a parceria?
    Por acaso não foi dos meus preferidos.

    ResponderEliminar
  5. O vestido é bem giro ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que lindo vestido!!
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estás tão linda! Adorei :)

    R: Isso com treino vai lá! Depois mostra ehehe

    ResponderEliminar
  8. R: Podes ver o verniz neste meu post princesa :) http://catyyysupervaidosa.blogspot.pt/2014/07/manicure-21072014.html
    Obrigada :*

    ResponderEliminar
  9. o vestido é tao giro e fofo realmente e pena ser curto pessoalmente nao gosto tambem de coisas muito curtas que nem me sinto confortavel
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. R: Obrigada do fundo do coração, mesmo! Tens sido muito querida comigo :')
    Uma boa boite :*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.