segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Compras ♡ Well's, Continente, Lidl, Jumbo e Avon





O mês de julho passou a correr e foi um mês carregado de emoções fortes e coisas boas. Só depois de fotografar as compras me apercebi que realmente comprei demasiadas coisas, em comparação ao que costumo comprar e ao que estava pensado para este mês.


A nível de maquilhagem comprei quatro coisinhas sendo que, três delas já apareceram em maquilhagens aqui no blog. No Continente comprei um batom nude que é o 715 Choco Cream da linha Color Sensational da Maybelline e aproveitei e comprei uma Color Tattoo no tom 35 On and On Bronze. Na Well's comprei um pó compacto da Essence, o Mattifying Compact Powder no tom 10 light beige, que era mesmo o que estava à procura e mais tarde saberão porquê. Comprei ainda um blush, isto porque adoro blushes e não tinha nenhum neste tom, este é da edição limitada Siberian Call (que está agora em vigor na Well's) e é um blush cremoso e quando é espalhado fica um blush em pó. O meu é no tom C01 Coral-al-al-al.

Batom Color Sensational 715 Choco Cream Maybelline - 9,99€ no Continente
Color Tattoo 24h Maybelline no tom 35 On and On Bronze - 8,99€ no Continente
Cream to Powder blush Catrice no tom C01 Coral-al-al-al (edição limitada) cerca de 4,99€ nas parafarmácias Well's
Mattifying Compact Powder Essence no tom 10 light beige - 3,59€ na Well's
 
Em termos de cuidados de rosto e cabelo comprei coisas que estava mesmo a precisar. Após ter experimentado o Óleo de Argão que me foi cedido pela Argan Dew, corri até à Primark e comprei um tubinho de 18ml. O óleo da Argan Dew custa 39$ e apesar de ter mais quantidade do que o da Primark acho que não compensa. No Continente comprei uma caixinha com 30 discos desmaquilhantes da My Label. Verdade seja dita, comprei porque a caixinha me dava jeito e não pelos discos, sendo que não irei comprar mais discos da My Label porque achei que são demasiado finos e se desfazem com facilidade. No Lidl comprei o Exfoliante Diário da Cien pois, já tinha ouvido falar muito bem dele e estou a gostar muito, é muito parecido a um da Garnier por um preço muito melhor. No Jumbo comprei um creme de corpo da marca Auchan que tem uma textura mais grossa e tem Óleo de Azeitona, Manteiga de Karité, Rosa Mosqueta e Vitaminas B e E. Foi realmente uma boa compra. Na verdade, nenhuma das compras que fiz me desiludiu o que é muito bom.

♡ Óleo de Argão com Keratina - 2,50€ na Primark
♡ 30 discos desmaquilhantes com caixa My Label - 0,79€ no Continente
♡ Exfoliante facial diário Cien - 1,59€ no Lidl
Creme Corporal com Óleo de Azeitona, Manteiga de Karité, Rosa Mosqueta e Vitaminas B e E - 1,99€ no Jumbo




Para finalizar as comprinhas do mês, comprei duas coisinhas da Avon em promoção porque estava muito curiosa para experimentar. Comprei um creme da linha Avon Care, o Rich Moisture Cream, que é um creme multiusos com extratos de Soja e Vitamina E. Comprei-o com o intuito de o usar nas mãos e nos pés porém, a minha pele está seca (a minha pele seca no verão, o que é estranho) e vou utilizá-lo como creme de noite. Comprei ainda um lip balm com cor, os Color Smoothies, sendo que o meu é no tom Coral Crush. 

♡ Avon Care Rich Moisture Cream - 1,95€ Avon by Mara Oliveira
♡ Colortrend Color Smoothies no tom Coral Crush - 2,95€ Avon by Mara Oliveira

Aproveito para anunciar aqui no blog que agora podem usar um código que vos oferece 10% de desconto em compras Avon feitas com a nossa parceira, como é óbvio. O código é o AINB10 e aproveitem a campanha 4 para utilizarem o código, isto se quiserem claro. A Mara agora também vende Yves Rocher e podem visitar a página dela aqui





14 comentários:

  1. Também tenho esse óleo da Primark, mas ainda não o experimentei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também uso o pó compacto da Essence e gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boas Compras!!
    Já experimentaste o esfoliante facial da Cien? Diz-me o que achaste dele.. :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. o teu batom da maybelline não é um pouco estranho? eu tenho esse batom e sempre achei que era muito seco e que tinha um cheiro desagradavel, para além de não ser nenhum exemplo de pigmentação...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. que optimas comprinhas :D
    nao sabia que o esfoliante tinha mudado de embalagem :S
    uma optima semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto do batom ;)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. As comprinhas na Wells foram óptimas *.*

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Ando curiosa para experimentar esse esfoliante da cien :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá linda, vim retribuir a tua visita no meu canal! :)
    Eu adorei as coisinhas que mostraste. Também tenho essa caixinha com os discos de algodão que dá imenso jeito para transportar sem os discos de amolgarem.
    Fiquei super curiosa com o óleo de argão da Primark, é baratinho mas acho que nunca o vi :/
    Ah e já ouvi falar super bem dos produtos Cien do Lidl, tenho que experimentar alguns :P
    Beijos grandes
    Marisa Ferreira Blog

    ResponderEliminar
  10. Sim, quero um review desse esfoliante :3 .. Adoro um bom esfoliante e com esse preço então, que maravilha! Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  11. Que comprinhas de boas=)

    Eu adoro esse pó compacto!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.