Review ♡ Manteiga Labial de Cacau Avon - Arco Íris num Batom

terça-feira, 29 de julho de 2014

Review ♡ Manteiga Labial de Cacau Avon

Já passou mais de um mês desde que recebi dois produtos Avon para testar, um deles era a Manteiga Labial de Cacau e hoje é dia de trazer a review deste produto.


Tenho uma relação de amor-ódio com este produto. Quando o recebi estava numa situação bastante crítica, estava bastante constipada e tinha os lábios num estado lastimável, todos gretados e com peles. E pensei que, por ser uma manteiga, me iria hidratar bastante os lábios fazendo com que eles recuperassem mais rapidamente. Coisa que não aconteceu, infelizmente. Assim que o colocava sentia picadas nos lábios e um ardor insuportável. Em baixo podem ver melhor a embalagem e também a consistência do produto:




Por me arder imenso acabei por deixá-lo de lado. Quando o usei pela primeira vez a consistência desiludiu-me um pouco porque era demasiado fino. Eu gosto de bálsamos grossos e pastosos, contudo após aquecer o produto a consistência ficou no ponto certo e fiquei mais contente com ele. Daí o amor-ódio, agora consigo usá-lo perfeitamente, talvez inicialmente tenha sofrido uma má reação do meu corpo. Quanto ao cheiro, diria que é uma mistura de cacau com baunilha, o que resulta num cheiro forte e enjoativo e, por isso, não o uso diariamente. Em suma, recomendo porém, não irei comprar já que não o consigo usar muitas vezes, por isso não teria grande utilidade para mim.



9 comentários:

  1. Eu tenho essa linha de corpo e adoro muito
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas parece ter uma textura bastante boa :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  3. eu usei uma vez uns lipbalms da avon, mas era um em gloss e outro em stick tipo batom de cieiro... se bem me lembro até eram bons =)

    agora uso uma lip butter da TBS de noite...de dia ou uso o baby lips, embpra não seja algo que aprecie muito, ou uso batom normal

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Um bálsamo que arde não me parece uma boa opção...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu uso geleia real da oriflame e é ótima,

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, nem nunca experimentei nenhum hidratante labial da Avon. No entanto, pelo que dizes, também não fiquei com vontade de o testar! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Este produto não conheco, mas o creme de mãos desta gama já experimentei e cheira muito bem :)
    A seguir *

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. eu usei a gama de hirdratantes de corpo, e tb achei mediana cumpria o objectivo e cheirava bem, todavia, o cheiro desaparecia, mas a pele até ficou bonita...

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.