quinta-feira, 10 de julho de 2014

Review ♡ Base Matte Colortrend

Faz hoje precisamente um mês que recebi dois produtos que me foram enviados pela Avon by Mara Oliveira, que se disponibilizou para me enviar dois produtinhos para eu experimentar e, como é óbvio, dar-vos a minha opinião da forma mais sincera possível. Então hoje trago-vos a review da base.




A base pertence à linha mais barata e jovem da Avon que é a Colortrend, e tem fator de proteção solar 15, 30 ml e promete controlar a oleosidade. A minha cor é a Ivory Beige e é mesmo o meu tom de pele, coisa que sempre tive dificuldade em encontrar.





Quanto à cobertura, na minha opinião ela tem uma cobertura de leve a média, não tem um acabamento pesado (mesmo que apliquem mais do que uma camada) e cobre bem as imperfeições, dependendo do utensílio que se usa para aplicar. Com uma esponja húmida (idêntica à beauty blender) ela não cobre tão bem (daí falar em cobertura leve) do que quando aplicada com pincel (fica com cobertura média).  Na imagem abaixo podem ver o efeito na minha pele.




Eu gosto bastante desta base porque ela não fica demasiado seca na pele, deixa um acabamento bastante natural e dura cerca de 5-6 horas, sendo que, se aplicarem pó compacto dura muito mais. Quando preciso que ela dure mais tempo aplico um pó por todo o rosto, frisando mais a zona do queixo que é a minha zona mais oleosa. Quanto a controlar a oleosidade, não controla porque ela não fica totalmente matte, só se aplicarem um pó é que realmente a oleosidade demora mais a aparecer.  Só tem um ponto negativo que é o cheiro. Tem um cheiro enjoativo e forte que só se sente quando se aplica, assim que ela fixa na pele o cheiro desaparece. Neste catálogo a base está a 3,95€, sendo que o preço varia de catálogo para catálogo mas penso que nunca passa dos 7€. É um produto que recomendo imenso para quem gosta de um acabamento mais natural.



10 comentários:

  1. Gostei ;) , confesso que sempre estive muito curiosa sobre essa base.
    Não diria que ela têm uma cobertura leve a média, tens uns vermelhidões na zona da testa e nariz, que ela cobriu muito bem, e olha que é dificil cobrir vermilhidões xD Mesmo as tuas olheiras, foram aclaradas.. :) Beijinho*enorme

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia a base, tenho de exprimentar!

    Espreita o meu blogue:
    http://soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olha a base parece ser muito boa... Acho que vou experimentar.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa base, mas parece ser realmente muito boa :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca experimentei mas parece ser uma excelente base!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu andava curiosa para saber a tua opinião! E tenho a dizer que adorei o resultado =)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa base, mas parece ter uma excelente cobertura

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. Ja usei essa base e gostei muito
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bom dia :) caso queiram adquirir a base com o tom mais adequado a vossa pele, aceito encomendas e faço o envio por ctt para todo o pais. Bijus AVON by Mara Oliveira
    www.facebook.com/avonbymaraoliveira

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.