terça-feira, 22 de julho de 2014

Recebidos ♡ Design em Branco

Este era outro post que tinha em atraso, isto porque  recebi este miminho por parte da Design em Branco à cerca de três semanas atrás e acabei por atrasar imenso esta publicação apenas por esquecimento.





Eu adoro artigos feitos em cortiça e assim que me foi dada a oportunidade de escolher um artigo da Design em Branco, os meus olhos caíram imediatamente nesta moldura. Como podem ver eu já coloquei uma fotografia muito especial para mim que tive que cortar para ficar com a medida certa. A moldura está super bem feita e tem um formato fora do vulgar e condiz na perfeição com a mobília e decoração do meu quarto. Esta moldura tem o custo de 3,50€ que a meu ver é um preço bastante simbólico para um artigo feito de cortiça e, existe ainda uma moldura mais pequenina que custa 1,50€.

Vale a pena dizer que a Design em Branco comercializa mais artigos em cortiça, cadernos e agendas personalizáveis e retratos feitos à mão. Aproveito para partilhar o sorteio que está a decorrer na página de facebook da Design em Branco em que irá ser oferecido uma capa para Iphone 5/5s e um caderno com um padrão de gatinhos muito amoroso. Participem aqui!


Conheciam a Design em Branco? Até ao próximo post!

5 comentários:

  1. Bem gira!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ei não sou desse tipo de coisas, mas é bem giro, não sei como te foste esquecer!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia. É bem gira a moldura :)

    ResponderEliminar
  5. Está mesmo muito bonito. Por acaso já conhecia a loja

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.