sábado, 12 de julho de 2014

Parceria ♡ Sigma Beauty

Semana passada anunciei na página do facebook que, com grande honra, o Arco Íris num Batom se tinha tornado afiliado de uma marca de topo. Como recebi o meu kit de boas vindas hoje, vou então revelar a marca em questão.



A marca em questão é a Sigma Beauty, uma marca que é bastante conhecida pelos seus pinceis, sendo que o mais conhecido é um pincel de topo reto - o F80.
Confesso que não estava à espera de ser aceite no programa de afiliados, inscrevi-me e pensei "vamos ver no que dá"...a verdade é que é bom ver que gostam do nosso trabalho, podem achar que o meu blog é igual a tantos outros. Até pode ser mas é algo muito importante para mim, é um bebé ainda e trabalho diariamente para o ver crescer. Desabafos à parte vou-vos mostrar o que vinha dentro daquele envelope rosa.


Recebi um cartão com uma mensagem de felicitação, recebi uma sombra unitária no tom Escape, o pincel de sombra E55 e amostras de blushes, iluminador e contorno, sendo que o Mellow é um tom perfeito para usar como contorno porque ele é acastanhado, não tem um subtom laranja e é de acabamento matte; o Peaceful é um tom champanhe ótimo para iluminar, que eu estou a pensar comprar porque parece que encontrei o iluminador que procurava. O Born To é um tom rosa escuro que tem um pouco de shimmer e o Serene é um tom rosa matte.
Irei fazer review da sombra e do pincel e, caso queiram, posso falar das amostras que me foram cedidas, pois trazem uma quantidade bastante generosa.


Thank you so much Sofia O'Keefe for sending me this amazing welcome gift! I enjoyed every single thing that you choose for me and I'm looking forward to buy the highlight Peaceful, that's so pretty!


14 comentários:

  1. Parabéns linda
    as sombras são lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por teres sido aceite :)
    Eu tenho pincéis da sigma e gosto imenso deles. É sem dúvidas uma boa marca

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas lindas! Parabéns pela parceria!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. uau, ja nao via uma parceria da sigma há milénios..tinha impressão que eles já quase nem aceitavam... parabéns!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Olá querida gostei muito do teu blog e deste post. podes-me explicar como fazemos para ser afiliados?

    ResponderEliminar
  6. Ai que sortuda!!! Que inveja... Os produtos parecem ser muito bons!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns :)
    Gostei das coisinhas que recebeste :)

    Já sigo o blog , Women's Stuff

    ResponderEliminar
  8. Olá Adriana,
    És uma sortuda (; Gostei do blog! Reparei que é novinho, não é?
    Espero que tenhas muita sorte, e nunca desistas!!

    Já te estou a seguir tanto no blog como no facebook, se quiseres perder um tempinho e visitar o meu, estás á vontade. Beijinhos
    Blog: http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já preenchi o formulário, e agora?
    Tens assim muitas parcerias?

    ResponderEliminar
  10. Estou ansiosa pela resposta. Também tens parceria com a dresslily?

    ResponderEliminar
  11. Olha ali o Born To eheheh adoroooooo esse blush :D
    Os meus parabéns, estou com uma inveja Boa ^_^
    bjinhoo e muito sucesso, se precisares de alguma coisa, dispõe :)

    http://belezasabiablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Fiquei mesmo curiosa... Deve ser muito boa.

    Bjxxx

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.