Parceria ♡ Argan Dew - Arco Íris num Batom

sábado, 26 de julho de 2014

Parceria ♡ Argan Dew

Já devia ter falado desta parceria na semana passada, contudo ando com imensas ideias na cabeça e acabo por me esquecer de todos os posts que tenho programados. Hoje falo-vos de uma marca direcionada a produtos capilares: a Argan Dew.


A Argan Dew é uma empresa sediada em Israel que se destina ao fabrico de produtos capilares que têm em comum um ingrediente: o óleo de argão marroquino. Eu recebi para testar três saquetas de máscara e outras três de óleo de argão.



A máscara promete devolver a beleza e a saúde natural aos fios e o óleo de argão promete protefer e devolver o brilho natural e a vitalidade ao nosso cabelo. Confesso que já comecei a experimentar e, de facto, estou muito surpreendida.



Daqui a uns tempinhos trago-vos o veredicto final e uma explicação mais detalhada sobre os produtos e os benefícios do óleo de argão.


8 comentários:

  1. Por acaso também me enviaram estes 3 :P

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda
    Não conhecia a marca mas gostei bastante
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu já conhecia o óleo de argão. Pelo que ouvir dizer é excelente, mas acho que nunca experimentei! ^^'

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já conhecia a marca de ver em outros blogs, mas nunca experimentei nada
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parabens pela parceria :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia :o fico à espera de saber mais :D

    R: De nada ora essa :) Beijoca *

    ResponderEliminar
  7. Não conheço mas fiquei curiosa...

    L*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.